PM atende ocorrência de roubo a estabelecimento comercial

Bandido armado com faca ameaçou os funcionários e clientes, e fugiu levando dinheiro, bem como aparelhos celulares

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 01/04/2020
Horário 16:00
Polícia Militar - PM apreendeu um adolescente que confessou a prática de furtos
Polícia Militar - PM apreendeu um adolescente que confessou a prática de furtos

A Polícia Civil investiga um roubo ocorrido na terça-feira à tarde, e um estabelecimento comercial de Osvaldo Cruz. No local, o assaltante entrou armado com uma faca, ameaçou os funcionários e clientes, e fugiu levando dinheiro, bem como aparelhos celulares. Um adolescente foi apreendido pela Polícia Militar para prestar esclarecimentos que possam levar ao assaltante.

De acordo com a corporação, a vítima relatou que realizava atendimento quando o rapaz entrou no local, fechou a porta e anunciou o roubo. Durante a ação, ele trajava uma blusa com capuz e estava com a cabeça encoberta a fim de dificultar a possível identificação.

Com uma faca na mão, ameaçou as pessoas e exigiu dinheiro, que foi entregue pelo proprietário do estabelecimento. O criminoso também pegou dois celulares e fugiu em direção ao cemitério da cidade.

RECONHECIDO

PELA POLÍCIA

De posse de imagens do circuito de monitoramento, os policiais reconheceram o criminoso e deslocaram para sua residência. Com a autorização de um dos moradores, foi feita busca no local, porém, o indivíduo não foi localizado.

Durante averiguação, os militares receberam denúncia de que um outro indivíduo – um adolescente, teria sido visto “muito nervoso” e corria para outra casa quando observou os militares. Os policiais foram informados, ainda, que a pessoa teria escondido um volume/sacola no telhado da sua residência.

Diante das informações, as equipes localizaram um aparelho celular escondido pelo rapaz no local indicado na denúncia. Ele foi encontrado, tendo então confessado a prática de furtos na cidade, e responderá pelo ato infracional que praticou.

Publicidade

Veja também