Polícia apreende 28 porções de cocaína escondidas em veículo

Entorpecentes foram colocados no interior do banco do motorista; um homem de 25 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 12/12/2018
Horário 13:26
Polícia Militar - Acusado havia escondido a droga dentro do banco do carro
Polícia Militar - Acusado havia escondido a droga dentro do banco do carro

Um homem de 25 anos foi preso em Junqueirópolis, acusado por traficar 28 porções de cocaína no interior do banco do veículo que ele conduzia. Os entorpecentes foram apreendidos na noite de ontem, na Rua Professora Vera Lacativa, em Junqueirópolis. Outro rapaz, 26 anos, que estava junto do acusado foi ouvido e liberado.

De acordo com a Polícia Militar, o flagrante ocorreu durante patrulhamento da equipe de Força Tática pelas vias no município. No local dos fatos, os policiais se depararam com o veículo Chevrolet Kadet, com placas de Junqueirópolis, ocupado pelos dois indivíduos que levantaram suspeita diante da aproximação da equipe.

Quando a visualizaram a viatura, ambos descerem do carro e começaram a correr, momento em que foram surpreendidos pelos policiais. Durante busca pessoal, com um dos acusados foi encontrada a quantia de R$ 232 em espécie e, dentro do carro, havia 28 porções de cocaína escondidas no interior do banco do motorista.

Após a constatação do tráfico de drogas, a dupla foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil, onde prestou depoimento à autoridade de plantão. Segundo a Polícia Militar, apenas o motorista do carro permaneceu preso, sendo o outro liberado. Já o veículo utilizado pela dupla foi recolhido.

Publicidade

Veja também