Polícia intercepta recebimento de produtos de furto

Acusado de 21 anos possui inúmeras passagens por tráfico de drogas e demais penalidades; prisão ocorreu no bairro Natal Marrafon

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 04/07/2019
Horário 19:12
Polícia Civil: Materiais foram apreendidos na residência do investigado
Polícia Civil: Materiais foram apreendidos na residência do investigado

Nesta tarde, o setor de investigações da Polícia Civil em Pirapozinho prendeu um homem de 21 anos acusado de cometer diversos furtos a residências e estabelecimento comercial na cidade. O indivíduo foi detido em flagrante no momento em que receberia objetos oriundos do crime.

De acordo com a investigação, o rapaz estava sendo monitorado depois que uma denúncia anônima informou que ele era o autor da prática. Ao ver que os agentes se aproximavam, tentou empreender fuga, mas foi contido. Contra ele há inúmeras passagens policiais por tráfico de drogas e demais penalidades.

Dentro da residência, localizada no bairro Natal Marrafon, os policiais apreenderam notebook, aparelho celular, ferramentas, ferros de passar roupas e chips de celular. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para elaboração do flagrante. Conforme a polícia, ele permanece à disposição da Justiça.

 

 

Publicidade

Veja também