Polícia prende homem após ameaças contra a esposa

Polícia conversou com o casal, porém o marido foi solto com o pagamento da fiança estipulada

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 14/11/2019
Horário 19:38

A Polícia Militar foi acionada na manhã de hoje, no distrito de Ameliópolis, em Presidente Prudente, para atender a uma ocorrência que foi registrada como ameaça, posse irregular de arma de fogo de uso permitido e violência doméstica.

Isso porque, conforme o Boletim de Ocorrência, chegou até a corporação a informação de que uma mulher, que não teve a idade divulgada, estaria sendo ameaçada pelo esposo, inclusive com o uso de uma espingarda para tal ação.

Ao chegarem no local, os oficiais conversaram com a mulher, que relatou que o marido tinha “várias armas”, mas os policiais encontraram somente a espingarda, de calibre 36, e oito munições, sendo duas já deflagradas.

Em seguida, o homem assumiu a propriedade da espingarda e informou que não contava com nenhum documento que as legalizasse. “A mulher informou que foi agredida e ameaçadas várias vezes, e que não havia feito denúncias anteriormente”. A filha do casal confirmou o relato.

Diante dos fatos, a Polícia Civil determinou que fosse lavrado o auto de  prisão em flagrante, mas o homem foi solto após o pagamento da fiança.

Publicidade

Veja também