Polícia realiza apreensão de material cortante em Panorama

Equipes deram cumprimento a quatro mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça; foram alvos três imóveis residenciais e um estabelecimento comercial

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 20/01/2020
Horário 09:52
Polícia Civil - Objetos proibidos foram encaminhados para análise pericial junto ao Instituto de Criminalística
Polícia Civil - Objetos proibidos foram encaminhados para análise pericial junto ao Instituto de Criminalística

A Polícia Civil deflagrou, na manhã de sábado, a operação policial denominada “Cerol”, que deu cumprimento a quatro mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça da comarca de Panorama. Foram alvos três imóveis residenciais e um estabelecimento comercial localizado na área central do município.

De acordo com a corporação, a iniciativa tinha como finalidade a apreensão de linhas com cerol, bem como a linha chilena, cuja venda é proibida pela Lei Estadual 17.201/2009. Os objetos foram encaminhados para análise pericial junto ao Instituto de Criminalística. Já as pessoas envolvidas foram conduzidas para a delegacia local, onde foram ouvidas e liberadas, e poderão responder criminalmente pela ação.

A operação faz parte das investigações sobre um acidente registrado em Panorama no dia 12 de janeiro, ocasião em que um motociclista sofreu ferimentos no pescoço provocados pela linha chilena.

Publicidade

Veja também