PRATA DA CASA

Miguel Toninato

COLUNA - Miguel Toninato

Data 14/09/2019
Horário 04:35
Pratas da casa, a dupla sertaneja João Marcelo & Juliano fecha o show de Maiara & Maraisa no palco principal da Expo Prudente
Pratas da casa, a dupla sertaneja João Marcelo & Juliano fecha o show de Maiara & Maraisa no palco principal da Expo Prudente

Na Expo, tem o show das gêmeas Maiara & Maraisa. Depois, quem se apresenta é nada mais, nada menos que os prudentinos João Marcelo & Juliano. Sucesso em todo Brasil, a dupla sertaneja é fruto da nossa terra e vale a pena dar a esticada para prestigiar nossos conterrâneos. A dupla tem como característica principal as próprias composições, como gostam de falar, “nós gostamos de cantar verdades”. Sucessos foram muitos, músicas como “Grazadeus”, “Aceita que Dói Menos”, “Química”, “Estranha”, “Ai ai ai coração”, “Tá de Sacanagem” estão entre as mais tocadas do Brasil. Sucesso garantido!

102 ANOS

Orgulho de ser prudentino, cidade quente com gente bonita, movimentada, universitária, a capital da alta paulista tem muito fruto ainda para nos dar, 102 anos é apenas uma criança, cuidaremos de nossa terrinha por muito tempo. Feliz aniversário, Presidente Prudente!

PARQUE AQUÁTICO

Em comemoração ao aniversário da nossa querida Presidente Prudente, ocorre hoje, a partir das 10h, a festa de reabertura do Parque Aquático da Cidade da Criança. Da Silva Samba Black, DJ’s e recreações tomarão o dia todo até as 17h30. O ingresso custa R$ 40, para moradores de Prudente com comprovante de residência, pagarão meia-entrada. Vamos refrescar.

NATAL SEM FOME

Campanha Natal Sem Fome 2019 estima arrecadar mais de 57 toneladas de alimentos. O Fundo Social de Solidariedade realizou essa semana o lançamento da campanha com intuito de bater a meta do ano passado, a iniciativa tem como slogan “Coloque sua solidariedade na mesa”. As datas dos mutirões para arrecadação de alimentos não-perecíveis serão no dia 5 de outubro e depois 9 de novembro. A ação segue até dia 6 de dezembro. Além dos mutirões, haverá mais de 40 locais de arrecadação, como o Tiro de Guerra, Prefeitura, bancos, polícias Civil e Militar, escolas, universidades, faculdades e diferentes empresas. Faça sua parte!

FICAR ZEM

Amanhã, às 10h, o público do Sesc Thermas conecta o corpo e a mente com a aula aberta de hatha yoga. A professora Gislaine Pague ensina os participantes a reconhecer as relações entre o sistema dos sete principais chacras e as diferentes técnicas da ioga, incluindo as asanas, pranayamas, bandhas, mudras e meditação. Será no espaço Quintal do Sesc e é gratuito.

REFLITA

“Todos os grandes desejos começam no coração. A nossa Presidente Prudente, um feliz aniversário”. Miguel Toninato

 

FOTOS: Miguel Toninato/Cedidas

Duas lendas prudentinas, os empresários Omar Banks Mushá, grande “King” e Marcos Antônio Teixeira, mestre “Marquito”, no Forte da Cruz, cidade de Estoril, litoral de Portugal

 

Sorrisão delas, Fabiola Cunha, Luciane Negrão, Muriel Negrão e Camila Barbosa

 

Casal carioca Guglielmo e Carla Ribeiro com Marry e Nilson Vitali, na Cervejaria Suinga

Publicidade

Veja também