PRATA DA CASA

Miguel Toninato

COLUNA - Miguel Toninato

Data 29/10/2019
Horário 06:10
Dupla sertaneja Cesinha & Matheus Vieira anda bombando nas paradas musicais com a nova música em todas plataformas digitais
Dupla sertaneja Cesinha & Matheus Vieira anda bombando nas paradas musicais com a nova música em todas plataformas digitais

Os jovens cantores sertanejos Cesinha & Matheus Vieira estão bombando nas paradas musicais. A dupla realizou o lançamento da nova música “Sofreu Bebeu” em todas as plataformas digitais. Os meninos prata da casa estão com a agenda cheia e com um show sensacional de animado.

SOMOS LÍDERES
A jornalista Carolina Mussolini embarca para Recife em busca de mais conhecimento. Ela participará do primeiro módulo do “Somos Líderes” para conhecer o cooperativismo do Nordeste. Sucesso garota!

MULHER BRILHANTE
Empresária, advogada e coach, Vanessa Vieira participou do Mulher Brilhante que é um ciclo de palestra voltado para o público feminino que traz o a importância da autoestima e autoconfiança, ser dona de sua própria vida, exercendo o protagonismo, busca desenvolvimento pessoal e profissional, estimula o empreendedorismo entre outras inúmeras coisas. Já está na hora de realizar outro em Prudente.

ENCONTRO PET
Tênis Clube de Presidente Prudente já começa a organização para o Encontro Pet. Terá feira de adoção, desfile de pets, bar no local, exposição do canil Hand Painted, distribuição de brindes e muito mais. Já avisa seu pet que o evento será dia 10 de novembro, no campo de futebol do clube. Todas as raças serão bem-vindas.

REFLITA
“Não crie desculpas para não ir atrás do que quer na vida. Nunca haverá uma outra hora certa”.
Samantha Wills

 

 

FOTOS: Miguel Toninato/Cedida


Jornalista Carolina Mussolini embarca para Recife para conhecer o cooperativismo Nordestino


Jana Barão que comemorou aniversário entre as amigas Ariana Grandi Lemos e Amanda De Oliveira Lima Ferreira


Empresária, advogada e coach Vanessa Vieira participa do ciclo de palestras Mulher Brilhante


Bela Briani Luizi Rinaldi na sunset Oshua em Regente Feijó

 

Publicidade

Veja também