PRATA DA CASA

Miguel Toninato

COLUNA - Miguel Toninato

Data 11/02/2020
Horário 05:00
Foto: Rodrigo Castelhano - A dupla sertaneja João Marcelo & Juliano balançou o Folks Pub no último fim de semana
Foto: Rodrigo Castelhano - A dupla sertaneja João Marcelo & Juliano balançou o Folks Pub no último fim de semana

No último final de semana, a dupla sertaneja prudentina João Marcelo & Juliano balançou o Folks Pub Sertanejo. Com a agenda cheia, a dupla está bombando nas rádios do sul do Brasil com os sucessos “Potinho” e “De Boca em Boca”. As músicas estão disponíveis em todas as plataformas digitais.  

 

TIME MACHINE

Essa semana os músicos Ederval e Otávio, da banda The Time Machine, se apresentam na Cervejaria Imprudente no dia 14, e no dia 15 no Valet Craft. O duo tem um conceito musical sensacional tocando os mais clássicos do rock and roll, blues, soul e mpb.

 

VACCINE CARE

São Paulo capital registrou 1352 casos de sarampo em 2020, segundo dados da Secretaria Estadual de Saúde, divulgados na última sexta-feira. O Centro de Vigilância Epidemiológica estadual realiza monitoramento contínuo da circulação do vírus. Em 2019, foram 16.075 casos e 14 mortes decorrentes de complicações pelo sarampo. A prevenção é o melhor caminho e a Vaccine Care tem a mais alta tecnologia em vacinação de nossa região com serviço home care. Vaccine Care fica no anexo do Euromarket e o telefone para agendamento é (18) 3199-1049.

 

MELOD SHOP

A Melod Shop, a mais nova loja de tecnologia do Prudenshopping tem mais de 4 mil itens, desde capinha prova de água para celular, drones e patinetes elétricos. É um parque de diversão de gente grande. A loja fica na extensão do piso Washington Luiz

 

SAMBA

Carnaval está chegando e o Tênis Clube já prepara o pré-carnaval no próximo final de semana com uma noite de samba na boatinha. Zhezinho do Cavaco faz o som com as clássicas do samba e tem buffet com a Dona Si. Os convites para sócios e convidados estão a venda na secretaria do clube

 

 

REFLITA

“Você nunca sabe quais resultados virão da sua ação. Mas se não fizer nada, não existirão resultados” Mahatma Gandhi

 

Foto: Rodrigo Castelhano - Veterinária Maria Luiza Xavier esteve no Folks Prudente

 

Foto: Rodrigo Castelhano - Direto de Martinópolis Isabela Antunes

 

Foto: Miguel Toninato - Na Casa dos Médicos, agora médicas Paola Bianca e Letícia Bueno

 

 

 

 

Publicidade

Veja também