Professor Hugo Trevisi inicia tour de conferências pelo Vietnã

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 23/04/2019
Horário 09:50
​​​​​​​DESTAQUE Professor Hugo Trevisi é a estrela nos cartazes da Conferência de Ortodontia, em Ho Chi MIN, no Vietnã
​​​​​​​DESTAQUE Professor Hugo Trevisi é a estrela nos cartazes da Conferência de Ortodontia, em Ho Chi MIN, no Vietnã

Autor de técnicas reconhecidas em todo mundo, o professor Hugo José Trevisi percorre desde a semana passada vários países asiáticos, apresentando palestras programadas pelo novo parceiro internacional, a multinacional alemã ForestaDent. A primeira escala foi em Ho Chi Min, no Vietnã, onde falou para cerca de 400 ortodontistas do país, durante dois dias. Hoje ele está no Japão, e depois seguirá para China.

PRESTÍGIO Aproximadamente 400 ortodontistas vietnamitas lotaram o salão para assistir conferência do professor Trevisi

HOMENAGEM Organização da Conferência no Vietnã fez um agradecimento especial ao professor Trevisi, ao final de sua palestra

APOIO Raquel e Renata Trevisi são as assistentes do pai durante seu tour de conferências pela Ásia

Bom dia

"Nada te perturbe, nada te espante, tudo passa"

Tereza D'Ávila

 

Alerta

Conforme informado pela VEM (Vigilância Epidemiológica Municipal), a maior incidência de casos de dengue nesse início de ano em Presidente Prudente é na região que compreende os bairros Vila Furquim, Itapura I e II, Sumaré, Residencial Itapuã, Parque Alvorada, Brasília, Planalto, Santa Mônica,  e região vizinha. Dessa forma, o órgão organiza intervenções para as localidades.

Outros bairros

Embora a Vigilância Sanitária organize ações específicas para área 4, afirma que os casos estão espalhados por toda cidade. “Ou seja, todos os munícipes devem estar em alerta e sempre fazer a tarefa de casa, que é vistoriar o quintal e descartar todo recipiente que possa ser criadouro do Aedes Aegypti [transmissor da dengue, zika vírus e febre chikungunya]”, pontua Elaine Bertacco, supervisora do órgão.

Quarto de Milha

Mais de 2,2 mil conjuntos, formados por 308 competidores e 630 animais, são aguardados na segunda etapa do 29º Congresso Brasileiro de Conformação & Trabalho da ABQM (Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha). As competições começam hoje e vão até 28 de abril, no Rancho Quarto de Milha, em Presidente Prudente. O número de inscrições para as seis modalidades do evento é um recorde. A entrada no parque é gratuita!

Laço

Competidores de todo o país entrarão em pista do Rancho Quarto de Milha essa semana

para disputas no Breakaway Roping, Laço Individual, Laço Individual Técnico, Laço em Dupla, Laço Cabeça e Laço Pé. “O total de inscrições nessas modalidades superou o número de inscritos em 2018, quando o evento recebeu 2.115 conjuntos nessas provas. Destaque para o Laço Pé, que registrou crescimento de 25% no número de inscritos, seguido pelo Laço Cabeça que aumentou as participações em 19%”, afirmou Henrique Campana, gerente de Esportes da ABQM.

Franquia

A cirurgiã dentista Jacqueline Silva e o veterinário Fernando Cesar de Andrade, atuantes em suas respectivas atividades, abriram um negocio paralelo, uma franquia da Ecoville, um supermercado de produtos de limpeza doméstica, empresarial e automotiva, com produtos específicos para cada aplicação – na Rua Álvares Machado, 70, em Presidente Prudente.  A franquia Ecoville Brasil tem mais de 130 lojas por todo o país e é considerada a maior rede de lojas de produtos de limpeza do Brasil.

 

 

FESTA DO LAÇO Competidores de todo o país disputam prova nacional da ABQM, a partir de hoje no Rancho Quarto de Milha

EMPREENDIMENTO A cirurgiã dentista Jaqueline Silva Andrade e o veterinário Fernando Cesar de Andrade inauguraram a franquia da Ecoville em Presidente Prudente

DJ´s Eduardo Nogueira e André Guarda (Dashdt, um dos melhores da América do Sul), no camarim da boate Gléd

FAMÍLIA Roberto Gurgel e Rose receberam no final de semana a visita do filho Robertinho, que é Delegado de Polícia no Mato Grosso do Sul

CORINTIANOS Advogado Genaldo Alves e o filho Murilo, comemorando o título do Paulistão

Agrotech

O SWPP (Startup Weekend Presidente Prudente) chega à quarta edição, sendo a primeira focada no segmento agrotech no Estado de São Paulo, nos dias 3, 4 e 5 de maio, no Campus II da Unoeste. Serão 54 horas de interação, mentoria e desenvolvimento de modelos de negócios nas dependências do Campus II da Unoeste e mesmo quem não é dessa área será muito bem-vindo para desfrutar dessa experiência única.

Prêmio científico

Até 2 de agosto estão abertas as inscrições para o XXVI Prêmio Científico “Dr. Odilo Antunes de Siqueira”. O tema desse ano relaciona-se com a área de Saúde Humana. É uma realização do Laboratório Marlene Spir, com o apoio da Unimed.

Vira Mundo

Sueli Cuba organiza a quarta edição do festival cultural Vira Mundo. Será dias 12, 13 e 14 de julho no Rancho Cuba. Já foram confirmadas inscrições de 80 expositores. O evento uma caminhada pela zona rural.

Rock in Rio

Acontecimento musical do ano no Brasil, o Rock in Rio 2019 movimentará o Rio de Janeiro com vendas de ingressos em 55 países. Já compraram ingressos caravanas dos EUA, Dinamarca, Emirados Árabes, Rússia, China, México, Alemanha e outros países.

RAPIDINHAS

...

Obrigado a todos que acompanham essa coluna também pelas redes sociais.

Já alcançamos 33 mil seguidores no facebook Sinomar Repórter

...

No Instagram a comunidade Sinomar Repórter já alcança 16.600 seguidores

...

No Twitter são quase 7 mil, sempre com o mesmo endereço:  @sinomar_repórter.

...

Regente Ana Rita Chizzolini ensaia o Coral Vozes Prudentinas.

...

Emagrecimento, disposição e prevenção de doenças, são alguns dos benefícios da corrida, avisa o professor Eliseu Senna, técnico da modalidade.

...

Ponto final: Quem anda para trás é caranguejo.

Publicidade

Veja também