PROFISSÃO DO FUTURO

Miguel Toninato

COLUNA - Miguel Toninato

Data 16/01/2020
Horário 04:52

A cidade de Presidente Prudente é um dos principais polos do agronegócio, indústria, cultura e serviços do oeste de São Paulo, além de parte dos Estados do Mato Grosso do Sul e Paraná. O profissional em geoprocessamento se adequa a esta realidade, já que o mercado precisa urgentemente dessa demanda crescente em todos esses setores e este tecnólogo auxiliará ainda no progresso tecnológico da região. O curso de Geoprocessamento é um dos oferecidos no processo seletivo da Unoeste, que ocorrerá no dia 25 de janeiro. As inscrições ainda podem ser feitas exclusivamente pelo site. São mais de 60 cursos presenciais em todas as áreas do conhecimento.

BATE E VOLTA
O bate e volta para capital está mais confortável e barato. Hoje estreia a nova linha Prudente/São Paulo com ida e volta diariamente pela Viação Garcia. São carros leito plus e cabine cama, com saída às 21h e retorno às 22h todos os dias, com preços bem acessíveis, a partir de R$ 99.

PAPO SÉRIO
Muita gente não da importância, mas o assunto é sério. Somente no Estado de São Paulo, em 2019, foram registrados 24.368 desaparecimentos, de acordo com o MPE (Ministério Público do Estado). Desse total, 215 eram crianças de 0 a 7 anos, 1.035 eram crianças de 8 a 12 anos e 7.255 eram adolescentes. Isso representa 8.505 crianças e adolescentes, um terço do total de desaparecidos no Estado.

POWER YOGA
Uma nova modalidade de exercício e concentração chega a Prudente. O power yoga ajuda a desenvolver resistência, força, flexibilidade, equilíbrio, consciência respiratória e postural, concentração, relaxamento, vitalidade e bem-estar, tudo isso para todas as idades e inclusive gestantes. Quem traz a modalidade para prudente é o instrutor Gustavo Canto e as aulas começam em fevereiro no Tênis Clube.

REFLITA
“Mereça sua liderança todos os dias”. Michael Jordan

Cedida

Carol Comitre com os filhos Octávio e Anna Beatriz, no Palácio de Buckingham, em Londres

Miguel Toninato

Campeão do Campeonato Brasileiro 2019 e Taça Libertadores 2019, pelo Flamengo, Rodinei Marcelo e a mamãe Nina Aché levam a pequena Maria Liz para tomar a primeira vacina na Vaccine Care no Euromarket

Cedida

Filha do Raul Audi, a linda Beatriz Bueno Audi com o cantor Vitor Kley, na cidade maravilhosa

Miguel Toninato

Artista Leozinho Ferreira, do Ruas de Fogo, faz arte em grafite no paredão da Loja das Camisetas, na Avenida Coronel Marcondes

Publicidade

Veja também