PROJETO VERÃO 

Miguel Toninato

COLUNA - Miguel Toninato

Data 17/11/2019
Horário 05:33
O ninja dos ninjas, DJ Marcelinho Anitelli se apresenta hoje na Sunset Projeto Verão que comemora 5 anos de Ibiza Lounge Bar
O ninja dos ninjas, DJ Marcelinho Anitelli se apresenta hoje na Sunset Projeto Verão que comemora 5 anos de Ibiza Lounge Bar

É domingão e com o projeto verão, o Ibiza Lounge Bar comemora 5 anos de muita festa boa e grandes conquistas. Então, segura essa Sunset recheado de grandes nomes como Jackie Tequila que abre com o melhor do pop rock, Felipe Corazza e Hugo & Daniel com sertanejo universitário, e claro, o DJ ninja Marcelinho Anitelli toca aquela house music elegantíssimo. A Sunset de aniversário começa às 17hs, e os ingressos são promocionais para elas, compre um e ganhe o outro, e podem ser adquiridos na VIP Conveniência e na Banca do Tênis Clube. Até lá!

NA EUROPA      
Estudo científico desenvolvido no Programa de Pós-graduação Stricto Sensu em Ciência Animal da Unoeste é apresentado no Southern European Veterinary Conference, o principal congresso de clínica de pequenos animais na Europa. A professora, doutora Silvia Franco Andrade levou o trabalho produzido no mestrado por João Victor Goulart Consoni Passareli, apresentado em forma de pôster e com boa repercussão. A edição de 2019 foi realizada em Sevilha, na Espanha, de 7 a 9 deste mês. Evento comprometido com a formação continuada para veterinários em todo o mundo, este ano com mais de 200 palestras de mais de 100 especialistas de vários países. Sucesso!

WEB SUMMIT   
Raiseup Solutions é uma startup de análise de dados cujo projeto foi desenvolvido na Intepp (Incubadora Tecnológica de Presidente Prudente).  Assim que foi graduada como empresa no meio deste ano, inscreveu seu projeto na Web Summit, o maior evento de inovação e tecnologia do mundo. Com a aprovação, três de seus quatro sócios passaram os dez primeiros dias deste mês em Lisboa, Portugal, fazendo contatos, abrindo portas para parcerias e conquistando novos clientes.

MATHEUS DA ROCHA
Egresso do curso de Ciência da Computação, ofertado pela Fipp (Faculdade de Informática de Presidente Prudente), Matheus da Rocha Soares Miranda conta a história da Raiseup e como foi a experiência em Portugal. Natural de Araçatuba (SP), cidade de seus familiares, mas criado em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, escolheu a Unoeste para sua formação superior pelo excelente ranqueamento da Fipp. Sensacional!

REFLITA
“É preciso amar o domingo como se não houvesse amanhã”.
Amanda Beatriz


Dra. Silvia Andrade ao lado do pôster do trabalho desenvolvido junto à Unoeste


Matheus da Rocha Soares de Miranda na Web Summit


Futuras médicas, Thaina Ruiz Eschiapati, Marina Jeronimo, Bruna Dias na última Sunset do Ibiza Lounge Bar

 

 

Publicidade

Veja também