Prudente marcará presença nos Jogos Abertos

De segunda até dia 23, atletas da natação convencional e ACD, badminton, atletismo, caratê, boxe, xadrez, handebol e tênis de campo estarão na 83ª edição da competição, em Marília

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 07/11/2019
Horário 06:00
Cedida/ Marcos Chicalé  Secretário de Esportes, Claudinei Quirino, estará em Marília como chefe da delegação prudentina
Cedida/ Marcos Chicalé Secretário de Esportes, Claudinei Quirino, estará em Marília como chefe da delegação prudentina

Presidente Prudente estará na 83ª edição dos Jogos Abertos do Interior, em Marília (SP), que começam na segunda-feira e seguem até o dia 23 deste mês, com as modalidades: atletismo masculino e feminino, badminton masculino e feminino, natação convencional e ACD (Atletas com Deficiência), caratê masculino e feminino; boxe e xadrez masculino, handebol e tênis de campo feminino.

A expectativa é de que 20 mil atletas de 210 cidades participem da competição esportiva, que é considerada como uma das mais importantes do país. Prudente terá 85 pessoas, entre atletas, técnicos, dirigentes e apoio.

“VAMOS PARA UMA DAS COMPETIÇÕES MAIS FORTES DO BRASIL PARA FAZER O MELHOR, DEFENDENDO AS CORES DA BANDEIRA DE PRUDENTE”

Claudinei Quirino

Antecipando a ida à sede dos Jogos Abertos, o chefe da delegação prudentina e titular da Semepp (Secretaria Municipal de Esportes), Claudinei Quirino, deseja boa sorte aos atletas. “A expectativa é de representar bem o município mantendo a tradição de levar atletas que são oriundos das escolinhas, ou seja, dar oportunidade aos prudentinos. Vamos para uma das competições mais fortes do Brasil para fazer o melhor, defendendo as cores da bandeira de Prudente. Só temos a agradecer ao prefeito Nelson Roberto Bugalho [PTB] pelo apoio e por possibilitar a presença dos atletas nos Jogos”, expõe o secretário.

 

 

 

 

 

 

Publicidade

Veja também