Prudente sedia Conferência de Poderes Mentais

Iniciativa ocorre nesta sexta e sábado, no Centro Cultural Matarazzo, e objetiva ensinar às pessoas como a mente funciona e mostrar que ela é dividida entre o consciente e subconsciente

VARIEDADES - GABRIEL BUOSI

Data 13/03/2020
Horário 05:07
Weverson Nascimento - Mari é mexicana e estará presente no encontro nos dois dias
Weverson Nascimento - Mari é mexicana e estará presente no encontro nos dois dias

Chega a Presidente Prudente hoje e amanhã, no Centro Cultural Matarazzo, o evento Conferência de Poderes Mentais. Conforme o responsável pela iniciativa, Luís de Oliveira, que também é terapeuta holístico, o principal objetivo da iniciativa é ensinar às pessoas como a mente funciona, os benefícios de se autoconhecer, e mostrar que há uma divisão entre consciente e subconsciente. O evento é gratuito, as inscrições podem ser feitas na hora e o encontro ocorrerá das 19h às 22h.

“O subconsciente é a parte que possui o maior poder, 99%, e não conseguimos muitas vezes ativá-lo e usá-lo da forma correta”, aponta Luís sobre a importância do evento, que será iniciado como uma espécie de palestra, com uma introdução teórica, seguida de atividades práticas e que ajudarão aos inscritos a ativar seus “poderes mentais”.

“Entre os benefícios está o fato de que é possível eliminar dores do corpo, e encontrar resultados imediatos, com tais atividades e poderes, que nascem dentro de nós”. Podem participar todos os públicos, desde que tenham no mínimo 10 anos de idade – mediante autorização dos pais.

No encontro, estará presente ainda a doutora em metafísica e hipnose, a mexicana Mari Garcia, que é considerada por Luís como “sua mentora”. “Ela já desenvolve esse trabalho em outros países e vem para o Brasil compartilhar conosco”, finaliza.

SERVIÇO
Evento:
Conferência de Poderes Mentais
Local: Centro Cultural Matarazzo
Horário: sexta e sábado, das 19h às 22h
Inscrições: No local, até o horário do evento
Valor: gratuito

Foto: Weverson Nascimento

Luís: “Poderes mentais auxiliam no bem-estar da população”

Publicidade

Veja também