Psicólogas trazem oficina das emoções para crianças em Prudente

Clínica Motiva oferecerá atividades terapêuticas com o objetivo de promover o desenvolvimento da inteligência emocional dos pequenos; encontro ocorre no dia 20 de dezembro

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 13/12/2019
Horário 16:26
Cedida - São convidadas crianças de 5 a 10 anos para diversas atividades lúdicas
Cedida - São convidadas crianças de 5 a 10 anos para diversas atividades lúdicas

Como as crianças podem expressar raiva, alegria, nojo, tristeza e medo? Visando ajudar os pequenos a compreender, identificar, expressar e fortalecer suas emoções, a clínica Motiva, em Presidente Prudente, realiza a 1ª Oficina das Emoções no próximo dia 20 de dezembro, das 13h às 17h. São convidadas crianças de 5 a 10 anos para diversas atividades lúdicas. As vagas são limitadas.

Conforme a psicóloga Rosangela Zamineli, serão oferecidas atividades terapêuticas e oficina lúdica. “O objetivo é promover o desenvolvimento da inteligência emocional para que a criança aprenda a identificar suas emoções e expressá-las de maneira assertiva”, explica.

Ademais, as atividades serão trabalhadas em grupo com exemplos do cotidiano. “Nesse sentido, a criança aprende a lidar com suas emoções também respeitando aos demais”, completa a psicóloga Cristiane Madeira.

 

Adesão
Os pais interessados podem inscrever seus filhos no link https://bit.ly/2YwKDCX ou pelos contatos (18) 3203-1152 ou (18) 99796-8053.

Publicidade

Veja também