RAINHA DA EXPO 

Miguel Toninato

COLUNA - Miguel Toninato

Data 04/09/2019
Horário 04:36
Madrinha da Expo, Vitória Cristine Silva Timotio; 1ª Princesa, Briani Luizi Rinaldi; Rainha Graciele Francine Santos; 2ª Princesa, Dgiovana Talita Nobrega Perrud; e Miss Simpatia, Mitillene Andreyna Galvão
Madrinha da Expo, Vitória Cristine Silva Timotio; 1ª Princesa, Briani Luizi Rinaldi; Rainha Graciele Francine Santos; 2ª Princesa, Dgiovana Talita Nobrega Perrud; e Miss Simpatia, Mitillene Andreyna Galvão

No sábado, em uma disputa com outras 27 candidatas, a prudentina Graciele Francine Santos, que completa 32 anos no próximo dia 12, foi eleita Rainha da Expo 2019. O desfile ocorreu na Glèd e premiou ainda Briani Luizi Rinaldi como primeira princesa, Dgiovana Talita Nobrega Perrund como segunda princesa, Vitória Cristine Silva como madrinha e Mitillene Andreyna Galvão como simpatia. As cinco eleitas serão presença vip durante a Expo Prudente 2019, que tem início nesta sexta-feira, no Recito de Exposições Jacob Tosello.      

FEIRA DE PROFISSÕES 

Com o objetivo de ajudar o aluno do ensino médio das escolas públicas e particulares a escolher o curso que mais se encaixa com o seu perfil, a Unoeste realiza de 9 a 13 de setembro, mais uma edição da Feira de Profissões. O evento, que contará com estandes e atividades práticas das graduações, será no Salão do Limoeiro e outros espaços do campus II da universidade, campus de Presidente Prudente.

PARA TODOS

Já são 122 escolas confirmadas e 7,4 mil alunos visitantes cadastrados para a feira, que é totalmente gratuita. Serão quase 40 horas de atividades durante os cinco dias do evento, que funcionará das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

Além das atividades nos 50 estandes dos cursos de graduação da Unoeste, serão disponibilizadas vagas para mais de 40 oficinas. Elas ocorrerão em salas de aula, laboratórios e auditórios do campus II, sempre às 10h e às 15h.

O prazo de inscrição para a participação das escolas já terminou, porém, o evento estará aberto para quem tiver interesse.

LEI ANTIFUMO

Dez anos depois da implementação da Lei Antifumo, a cidade de São Paulo anuncia o banimento do cigarro em parques públicos. Assim, fica proibido o consumo de cigarro, cigarrilhas, charutos, cachimbos, narguilés e vape e qualquer produto de que possa ser fumado, derivado ou não do tabaco. Aqui em Prudente e região, a Lei Antifumo é somente para dentro de estabelecimentos.

MELHOR DO MUNDO

Maior produtor de café do mundo, o brasileiro já pode se orgulhar de também ser dono do título de melhor café do planeta. O grande vencedor do Cup of Excellence - principal concurso internacional da qualidade dos cafés - foi Sebastião Afonso da Silva, que possui uma fazenda no município de Cristina, sul de Minas Gerais. Nossa região tem uma das melhores cervejas artesanais do Brasil, aí você escolhe.

REFLITA

Quando algo ruim acontece, você tem três escolhas: deixar isso definir você, deixar isso destruir você ou fazer isso te deixar mais forte.

 

FOTOS: Miguel Toninato/Eduardo Rizzio/Cedidas

Pedro Tarifa, da Don Evento, prestigia a Confraria da Carne no Residencial Royal Park 

 

Gilmar Neves com o palestrante, o professor Gretz, no 1o Congresso de Vendas, Liderança e Motivação do Oeste Paulista

 

Férias em família com Pedro Vitor Julião, da Don Victor, entre a esposa Francielle Camore e o filho Felipe Julião, em Caraíva, na Bahia

 

Lugu Ayres da Única Multimarcas e o afilhado João Pedro Stuani

Publicidade

Veja também