Rapaz é baleado no abdômen em praça de Prudente

Vítima se recusou a passar mais informações e efetuar boletim de ocorrência; mãe disse que ele foi socorrido por vizinhos

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 22/10/2018
Horário 15:05

Sábado, um homem de 22 anos foi atingido no abdômen por um disparo de arma de fogo, quando estava em uma praça, em Presidente Prudente. Em contato com a vítima, a polícia não conseguiu mais informações a respeito do fato, uma vez que ela se recusou a registrar a ocorrência. O fato foi encaminhado para a DIG (Delegacia de Investigações Gerais).

Consta no boletim de ocorrência que a Polícia Militar recebeu um chamado de que no pronto-socorro do HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo, um rapaz havia acabado de dar entrada com ferimento causado por projétil de arma de fogo. Diante da informação, a equipe se deslocou ao hospital onde entrou em contato com a vítima.

Conforme a polícia, o rapaz foi localizado na sala de raio-x com um ferimento no abdômen. Questionado sobre o ocorrido, ele se recusou a passar informações e disse que não tinha interesse em registrar a ocorrência. No entanto, a mãe da vítima relatou aos militares que o filho estava em uma praça da cidade, quando foi atingido por um disparo de arma de fogo, sendo socorrido por vizinhos.

Pelo fato de o jovem ter dado entrada no centro cirúrgico, a polícia não conseguiu mais informações a respeito do ocorrido, e comunicou a DIG para posterior acompanhamento da investigação.

Publicidade

Veja também