Regente Feijó inaugura novo cemitério

Novo cemitério está instalado no prolongamento da Avenida Clemente Pereira, na estrada vicinal que liga Regente Feijó a Indiana

REGIÃO - THIAGO MORELLO

Data 13/07/2019
Horário 07:13

A Prefeitura de Regente Feijó irá inaugurar, nos próximos dias, um novo Cemitério Municipal. A informação foi dada essa semana pelo prefeito Marco Antônio Pereira da Rocha (PSDB), em um vídeo postado nas redes sociais, bem como confirmada diretamente com a Secretaria de Planejamento da municipalidade.

À reportagem, a pasta ainda afirma que, assim que a inauguração for feita, o espaço já estará disponível para a população local. Isso porque, o antigo cemitério sofre com problemas de capacidade esgotada, “há mais ou menos três ou quatro anos”.

Esse também é o mesmo período que a obra está em andamento, conforme o próprio chefe do Executivo. “Essa é uma conquista de extrema importância, pois já não tínhamos mais espaço no antigo local, enfrentando um constrangimento com isso. Então, com muito esmero, vamos disponibilizar um local digno para as famílias sepultarem seus entes”, diz.

O novo cemitério está instalado no prolongamento da Avenida Clemente Pereira, na estrada vicinal que liga Regente Feijó a Indiana.

Publicidade

Veja também