Resort da região tem programação especial para o Dia dos Namorados

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 24/05/2019
Horário 08:20
Restaurante do Terra Parque Eco Resort, preparado para a programação Dia dos Namorados
Restaurante do Terra Parque Eco Resort, preparado para a programação Dia dos Namorados

 

 

Para os casais que querem um programa romântico, mas que não abrem mão da diversão e do descanso, o Terra Parque Eco Resort está oferecendo um pacote especial de 12 a 13 de junho – inclui um jantar italiano com direito a show de massas e bebidas cortesias. O casal também poderá desfrutar de um pernoite e um maravilhoso café da manhã continental que deixarão o final de semana ainda mais romântico.  O Terra Parque Eco Resort, fica localizado em Pirapozinho, próximo de Presidente Prudente - São Paulo. Programe-se e faça sua reserva pelo WhatsApp: (18) 98148-0079, por telefone fixo (18) 3902-6015 ou envie um e-mail para terraparque@terraparque.com.br.

Bom dia

“Não vale a pena ficar discutindo sobre tudo, faz parte da condição humana errar de vez em quando.” (Anônimo)

Reconhecimento

O projeto de disseminação da cultura empreendedora e incentivo às jovens empresas de tecnologia e a Feira Tecnológica da Batata Doce são os projetos que deram ao prefeito Nelson Bugalho o 2º lugar na categoria Inovação e Sustentabilidade da etapa estadual do PSPE (Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor), prêmio recebido na noite de terça feira em cerimônia no Memorial da América Latina, em São Paulo.

Disputa

A categoria Inovação e Sustentabilidade da etapa estadual do PSPE (Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor) teve 23 finalistas, com 137 projetos inscritos em oito categorias. O projeto da Fundação Inova Prudente competiu com os municípios finalistas de Itapetininga e Mogi das Cruzes.

Inovação

A Fundação Inova Prudente é um projeto inovador composto por laboratórios, salas de aulas para capacitação e reunião, auditório, um Coworking – espaço compartilhado reservado à instalação, desenvolvimento e mentoria de startups (jovens empresas de tecnologia e inovação). É o primeiro Coworking municipal público do Brasil.

Últimos dias

Uma boa oportunidade para quem quiser garantir sua vaga e estudar um novo idioma. Até o dia 31 de maio os novos alunos que anteciparem sua matrícula para turmas com início no 2º semestre garantem uma parcela grátis do curso e 10% de desconto no primeiro material didático, nas escolas CNA. A promoção é válida para os novos alunos (crianças, jovens e adultos) que efetuarem a matrícula nos cursos de inglês ou de espanhol, somente durante o período de vigência da campanha promocional (1º/5 a 31/5/2019). Consulte mais informações e disponibilidade de turmas e horários nas secretarias das escolas CNA Presidente Prudente, na Rua Padre João Goetz, 973 (fone 3908-8383) ou Avenida Cel. Marcondes, 1078 (fone 18 3222-1500).

Futevôlei

Neste sábado, a partir das 9h no Tênis Clube de Presidente Prudente será disputado o Campeonato Brasileiro de Futevôlei TCPP, um evento com troféus e medalhas para sócios se divertirem sem deixar a prática esportiva de lado. As duplas serão sorteadas no evento. Após a competição, haverá churrasco no quiosque do estande de tiro.

DELEGAÇÃO Vinicius Franco, Lucas Bragato, Gabriel Pinheiro Dib, Amanda Nunes, juiz argentino Patricinio Maranielo,Sérgio Tibiriçá Amaral, Maria Eduarda de Toledo Pennacchi Tibiriçá Amaral, Jasminie Martinelli, Maria Laura Tiveron, Lívia Assis, Éder Júnior e Henrique Koga Fujiki, estão em Bogotá na Colômbia essa semana e representam a Toledo Centro Universitário na Conferência Latino Americana sobre Direitos Humanos

HOMENAGEM Nelson Bugalho recebeu o PSPE (Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor) terça-feira, no Memorial da América Latina, em São Paulo, por ações na área de empreendedorismo e inovação

PROJETO INOVADOR Rogério Alessi, Secretário Municipal de Tecnologia, e Bruno Carnelos, diretor da Fundação Inova, com o troféu do 2º lugar na categoria Inovação e Sustentabilidade

Vitalino Crellis - presidente do Sincomercio, Debora Tiezzi - ganhadora da viagem, Paulo Villalva Junior - Gerente dos Supermercados Estrela e Marcelo Luis Nicolucci - Diretor e proprietário dos Supermercados Estrela.

Sincomércio entregou prêmio

da campanha do dia das mães

A consumidora Débora Tiezzi ganhou uma viagem para Porto Seguro, com direito a levar acompanhante, sorteada na Campanha do dia das Mães desenvolvida pelo Sincomércio de Presidente Prudente entre os dias 29 de abril e 15 de maio. Além da viagem, o Sincomércio sorteou 10 vale-compras no valor de R$ 100 cada um. O prêmio para dona Débora – médica em Presidente Prudente - foi entregue no Supermercados Estrela, estabelecimento em que a consumidora fez compras e preencheu o cupom através do qual ganhou a viagem para Porto Seguro.

Aviação

Já são mais de 18 anos de história! A Aviashow - Feira de Aviação Desportiva – que começa hoje e vai até domingo em Regente Feijó - consolidou-se no meio aeronáutico como um dos mais conceituados do Brasil. Nascido como um simples encontro de amigos, em 2001, e sempre valorizando prioritariamente a confraternização, ganhou grande prestígio e frequência - consequentemente, a cada ano aumenta o interesse por parte das empresas ligadas à aviação.

Aeroagro

Um dos eventos que ocorrem a partir de amanhã na Aviashow 2019, no Aeroparque José Martins em Regente Feijó é a AeroAgro - Feira de Tecnologia Agrícola, dedicado às aplicações da aviação à agricultura.

Conhecem?

O Aeródromo "José Martins da Silva" (SDYJ), local da AeroAgro e da Aviashow, situa-se em Regente Feijó, a 9 km de Presidente Prudente, à beira da rodovia Raposo Tavares.

Industrial do ano

Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) e ACE (Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente) entregam na noite desta sexta-feira o título de Industrial do Ano para o empresário Rafael Antonio Marques. Cerimônia ocorrerá a partir das 20h, na Churrascaria Guaíba.

Palco

A banda prudentina Reverso, disputará a seletiva do João Rock, um dos maiores festivais de música do País. Será nos dias 30 e 31 de maio, e a grande final acontece dia 1 de junho, em Ribeirão Preto. Mais de 620 bandas de todo o Brasil entraram na disputa para ter a oportunidade de abrir as apresentações do festival. Júlio Cesar Guidio, Michael Pereira, Elton Luiz Soares, Lucas Abdalla e Lucas Mesquita são os integrantes da Banda Reverso.

Tecnologia

O 5G já é testado no Brasil. A operadora Tim instalou a primeira antena de quinta geração para testes em Florianópolis (SC). Projeto-piloto representa mais um passo para chegada comercial da tecnologia no Brasil, prevista para 2021. A rede está sendo testada na frequência de 3,5GHz.

AVIASHOW 2019 Mais uma edição da maior feira de aviação desportiva do Brasil começa hoje em Regente Feijó

INDUSTRIAL DO ANO O empresário Rafael Antonio Marques e a esposa Eliane; hoje ele receberá a homenagem da Fiesp e Associação Comercial e Industrial

FORMAÇÃO Júlio Cesar Guidio, Michael Pereira, Elton Luiz Soares, Lucas Abdalla e Lucas Mesquita são os integrantes da banda prudentina Reverso, que disputará a seletiva do maior festival de rock do Brasil

............

 

RAPIDINHAS

...

Aviashow aguarda mais de 300 aeronaves de todo Brasil a partir de hoje, em Regente Feijó.

...

A Aviashow é resultado do trabalho de uma equipe de voluntários, tendo um Clube de Voo como elemento aglutinador e uma forte determinação em divulgar a atividade aerodesportiva.

...

Ano a ano, a Aviashow se desenvolve e já se consolidou no cenário nacional, saindo fortalecido no conceito de seus participantes, como consequência da organização e dedicação de seus realizadores.

...

Publico que comparecer hoje à Aviashow 2019 será brindado com show de paraquedismo, na abertura da feira, às 14 e 17 horas.

...

Diretora Ana Delfim e a equipe do Cotiguara programam a tradicional festa junina do colégio para o sábado 1 de junho.

...

Ponto final: Dirija com calma, respeite o próximo e viva melhor!

 

Publicidade

Veja também