Rogério Galindo é convidado a assumir novo cargo

Convite ao vereador foi feito pelo prefeito Nelson Roberto Bugalho (PTB) e será discutido neste domingo, por membros do PSDB

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 17/02/2018
Horário 14:18

Em uma sessão ordinária realizada na tarde de quinta-feira, com os vereadores da 17ª Legislatura da Câmara Municipal de Presidente Prudente, o vereador Rogério Galindo (PSDB) recebeu o convite do prefeito Nelson Roberto Bugalho (PTB) para assumir a Secretaria Municipal de Relações Institucionais. O líder do Partido da Social Democracia Brasileira vai participar de uma reunião com os membros do grupo amanhã para discutir a proposta.

O vereador acredita que a escolha do prefeito se deve ao trabalho que desenvolve dentro da Câmara Municipal de Prudente. Ele acrescenta que está “sempre disposto a contribuir com a política” e que “tenta fazer um acerto cada vez melhor entre a Câmara e o prefeito”.

Neste domingo, os líderes do PSDB irão se reunir para discutir a proposta do convite feito por Bugalho. O vereador garante que “se tudo ocorrer bem”, na próxima sexta-feira já haverá nomeação para assumir o novo cargo. Especulam-se mudanças na pasta da Prefeitura, entretanto, a Secom (Secretaria Municipal de Comunicação) esclarece que não houve confirmação da veracidade das informações por parte da Prefeitura.

 

Estou sempre disposto a contribuir com a política, tentando fazer um acerto cada vez melhor entre a Câmara e o prefeito

Rogério Galindo,

vereador

 

Requerimentos aprovados

Durante a sessão de quinta-feira, foram apreciados e aprovados 24 requerimentos de providências e de informações. Também foram aprovados um requerimento de pesar, um requerimento de audiência pública, dois requerimentos de cartão de prata, 42 requerimentos de congratulações e duas moções.

Além disso, os parlamentares encaminharam ao Executivo, 45 indicações de melhorias para os bairros prudentinos. No intervalo da sessão, ocorreram três reuniões entre vereadores e entidades representativas.

A reportagem apurou a relevância de pautas das sessões ordinárias das câmaras das cidades de Martinópolis, Presidente Venceslau, Presidente Epitácio e Presidente Bernardes. Nos últimos quatro dias, algumas não tiveram sessão e postergaram as discussões para a próxima semana.

Publicidade

Veja também