Rogério Júnior vence escocês e encara 2 jogos hoje na Irlanda

Ontem, na estreia do FZ Forza Irish Parabadminton International 2019, ele bateu o escocês Jamie Munro, em dois games por 21 a 6 e 21 a 5

Esportes - OSLAINE SILVA

Data 20/06/2019
Horário 09:56
Cedida - Hoje ele entra em quadra novamente, em Dublin, para enfrentar o suíço Maurin Stubii
Cedida - Hoje ele entra em quadra novamente, em Dublin, para enfrentar o suíço Maurin Stubii

O atleta do Sesi (Serviço Social da Indústria), Rogério Júnior Xavier de Oliveira, de 18 anos, de Presidente Prudente, está fazendo bonito na Irlanda no FZ Forza Irish Parabadminton International 2019. Ontem, na estreia, ele bateu o escocês Jamie Munro, em dois games por 21 a 6 e 21 a 5. Hoje de manhã ele entra em quadra novamente, no Ginásio National Indoor Arena, na cidade de Dublin, para enfrentar o suíço Maurin Stubii. Na parte da tarde ele encara o indiano Suhas Lalinakere Yathiraj.

Ontem já havíamos noticiado a participação do atleta no torneio, que é considerado um dos mais tradicionais e competitivos do circuito internacional da modalidade. De cinco campeonatos internacionais realizados neste ano, esta é a quarta participação de Rogério.

As informações são da técnica do atleta prudentino, Mayara Bacarin Bressanin, de 31 anos, que reforça a importância da competição, uma vez que o objetivo do atleta é chegar às Paralimpíadas. “O campeonato é parte da corrida do circulo paralímpico e conta ponto para o ranking mundial. Estamos caminhando bem”, expõe a treinadora.

Publicidade

Veja também