Rogério Xavier encara competição na Dinamarca

Paratleta do Sesi-SP, que foi prata em Lima, disputa mais um internacional de parabadminton; enquanto isso, outros 4 atletas de badminton da equipe embarcam para o Nacional em Curitiba

Esportes - OSLAINE SILVA

Data 16/10/2019
Horário 06:08
Cedida - Ontem, prudentino não foi bem, mas hoje ele volta às quadras
Cedida - Ontem, prudentino não foi bem, mas hoje ele volta às quadras

O paratleta prudentino que foi prata nos Jogos Parapan-Americanos, em Lima, no Peru, Rogério Júnior Xavier de Oliveira, 18 anos, atleta de parabadminton do Sesi-SP (Serviço Social da Indústria), está na Dinamarca em mais uma etapa Internacional de Parabadminton na corrida paralímpica, competição que começou ontem e segue até o dia 20. Sua técnica Mayara Bacarin Bressanin, 31 anos, está o acompanhando.

“Hoje [ontem] ele já fez dois jogos e, infelizmente, perdeu. Amanhã [hoje] tem mais um jogo da chave de grupo, mas bastante difícil! Ele caiu em uma chave de grupo muito forte. E também começa a dupla masculina”, expõe a técnica. Enquanto isso, em Prudente, outra turminha do Sesi viaja hoje à noite para a 3ª Etapa Nacional de Badminton da CBBd (Confederação Brasileira de Badminton), em Curitiba (PR): Caio Henrique, Rafael Fonseca, Vinícius Viotto e Pietra Delicoli.

 

 

 

Publicidade

Veja também