Seletiva: atletas de 17 a 20 anos

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 19/02/2020
Horário 06:57
Cedida: “Recomendamos que os atletas compareçam com RG e material de treino”, diz Horácio
Cedida: “Recomendamos que os atletas compareçam com RG e material de treino”, diz Horácio

A Semepp (Secretaria Municipal de Esporte) em parceria com o Presidente Prudente FC realizará no dia 28 de fevereiro, uma seletiva de futebol visando formação de equipe para competições em 2020. Os testes ocorrem no Estádio Municipal Caetano Peretti, das 14h e 18h. A seletiva é gratuita

De acordo com o professor Horácio Luiz de Castro, responsável pela iniciativa e que também será o técnico da equipe, poderão participar da peneira atletas de 17 a 20 anos.

“Estamos convocando atletas de Prudente de 17 a 20 anos para esta seletiva que vamos realizar no Caetano Peretti. Recomendamos que os atletas compareçam munidos do RG e com material de treino. Em parceria com o Presidente Prudente FC teremos uma temporada com várias competições importantes”, disse o professor.

De acordo com o treinador, os Jogos da Juventude já começam em março. Os Jogos Regionais, em julho e ainda estão finalizando uma provável participação no Campeonato Paulista Sub-20 no segundo semestre. “Quero ressaltar que a prioridade da seletiva é para os atletas que moram em Presidente Prudente ou cidades mais próximas, pois não teremos alojamento para atletas que moram em cidades mais distantes”, informa Castro.

Serviço

Mais informações na Semepp através do telefone (18) 3222-4021 ou 3222-4125.

 

 

 

Publicidade

Veja também