Semepp disputa Copa Maringá de Futebol Feminino

Hoje, os jogos iniciam a partir das 16h. Amanhã, a decisão do terceiro lugar será às 9h. Já a final será às 11h. O evento contará com quatro equipes além da prudentina, Londrina/Portuguesa, Sarandi e Maringá

Esportes - Da Redação

Data 29/06/2019
Horário 05:00
Foto: Marcos Chicalé/Semepp: Caso vença a partida, o time volta jogar, amanhã
Foto: Marcos Chicalé/Semepp: Caso vença a partida, o time volta jogar, amanhã

A equipe de futebol feminino da Semepp (Secretaria Municipal de Esportes) de Presidente Prudente participarão, neste fim de semana, da Copa Maringá (PR) de Futebol Feminino. A competição será no Estádio Regional Willie Davids, no município.

Hoje, os jogos iniciam a partir das 16h. Amanhã, a decisão do terceiro lugar será às 9h. Já a final será às 11h. O evento contará com a participação de quatro equipes: Semepp, Londrina/Portuguesa, Sarandi e Maringá.

A equipe prudentina, que é comandada pela técnica Leniza Garrido, jogará hoje, às 18h, contra a equipe de Maringá. Caso vença a partida, o time da Semepp disputará no domingo, às 11h, contra o time vencedor entre o jogo de Sarandi e Londrina.

Para a Copa Maringá, a técnica escalou as atletas Adrielle, Anelise, Bruna Lopes, Bruna Flores, Juliana Lima, Ilana, Ana Coller, Késsia, Mayra, Thaís, Ana Alice, Luana, Paola, Viviane, Dayara e Renata.

“Estamos indo para Maringá participar desta competição com a expectativa de fazer uma boa participação”, afirma Leniza. “É um quadrangular que contará com equipes de qualidade, Londrina e Maringá, mas vamos com pensamento positivo de quem sabe voltar para casa com um bom desempenho. Vamos usar esta copa também como laboratório, visando os jogos regionais que estaremos disputando em julho, em Assis [SP]”, conta.

 

 

Publicidade

Veja também