Semepp e LZB Esportes divulgam calendário de competições

Lista com nomes e datas dos campeonatos de futebol e futsal do ano todo foi anunciada nesta semana; no dia 26 deste mês, já tem bola rolando pelos gramados

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 15/01/2020
Horário 05:49
Arquivo/O Imparcial - No futebol, pontapé inicial será dado com a quarta edição do Inter-Distritos, no dia 26
Arquivo/O Imparcial - No futebol, pontapé inicial será dado com a quarta edição do Inter-Distritos, no dia 26

O governo municipal, através da Semepp (Secretaria Municipal de Esportes) de Presidente Prudente, em parceria com a LZB Esportes, apresenta o calendário do futebol amador e do futsal do município para o ano de 2020. No futebol, o pontapé inicial será dado com a quarta edição do Inter-Distritos, no dia 26 deste mês e término no dia 15 de março, com a participação dos quatro distritos da cidade: Montalvão, Floresta do Sul, Eneida e Ameliópolis.

Uma novidade para esse ano será o Campeonato de Futebol Menores, com previsão de início em 7 de março e término no dia 30 de maio. Já os certames juvenil e master começam no dia 4 de abril, sendo que o juvenil terminará no dia 7 de junho e o master no dia 14 do mesmo mês.

As séries prata e ouro estão previstas para começarem dia 21 de junho, com término dia 23 de agosto para a prata e 30 de agosto a ouro. Fechando o calendário do futebol, a segunda edição da Copa Prudente começa no dia 20 de setembro e encerra no dia 29 de novembro. Vale ressaltar que essas datas estão sujeitas à alteração de acordo com o número de equipes.

EM QUADRA,

NO FUTSAL

As séries prata e ouro do futsal começarão no dia 1º de  abril, com previsão de término em junho. Os menores começarão no dia 8 de agosto com previsão de encerramento em novembro. E para fechar, a Copa Prudente de Futsal iniciando em agosto, com final em outubro. Vale ressaltar que essas datas estão sujeitas a mudanças, de acordo com o número de equipes.

 

Publicidade

Veja também