Sesc Thermas fecha evento com pugilista

VIVÊNCIA Andréia Bandeira participou de duas atividades entre quarta-feira e ontem em Prudente, para apresentar as especificações do boxe

Esportes - JULHIA MARQUETI

Data 02/02/2018
Horário 11:27

O segundo encontro com a pugilista Andréia Bandeira foi realizado na manhã de ontem, no Sesc Thermas de Presidente Prudente. O evento foi promovido em dois dias de apresentações. O primeiro, que ocorreu na quarta-feira, envolveu um bate-papo da lutadora com os presentes, incluindo praticantes do boxe, professores e pessoas de diferentes idades, que tinham curiosidade tanto sobre a vida da pugilista quanto sobre a modalidade. No segundo encontro, ontem, a proximidade com o esporte foi maior, através de demonstrações de fundamentos básicos durante duas horas.

De acordo com o empresário da lutadora, Edson Berllot, a octacampeã saiu de Prudente encantada com a recepção dos moradores da cidade, já que foram muito comunicativos desde o primeiro momento em que se encontraram. Sobre a apresentação do primeiro dia, ele conta que foi a primeira vez em que Andreia participou de um bate-papo. “Estava um pouco nervosa, mas no decorrer da conversa foi melhorando e tudo fluiu bem. No segundo dia ela já estava habituada no que iria fazer, que é a sua paixão, o boxe”, afirma.

O sentimento de gratidão é grande pelo lado da lutadora. “Me agradeceu bastante pelo trabalho feito e pelos encontros que teve aqui. Ela só soube falar da felicidade que foram os encontros enquanto eu levava para o aeroporto”, relata.

Sobre a participação do publico prudentino nas atividades com Andréia Bandeira, o empresário da atleta acredita que a cidade deverá ganhar alguns praticantes do boxe a partir de agora. “Tudo foi muito comunicativo e interativo, desde o primeiro dia. Quem saiu daqui e ainda não praticava o esporte, saiu com vontade de fazer, por gostarem tanto do exemplo dela”.

Publicidade

Veja também