Sesi “Antonio Scalon” faz Semana do Livro

Evento visa desenvolver o prazer da leitura, explorando seus diversos aspectos. A iniciativa é aberta ao público

VARIEDADES - Da Redação

Data 06/05/2018
Horário 10:23
Cedida, Escritora Maria Aparecida Girotto Rodrigues participa do evento
Cedida, Escritora Maria Aparecida Girotto Rodrigues participa do evento

O Sesi “Antonio Scalon”, de Presidente Prudente, realiza a Semana do Livro e da Biblioteca entre os dias 7 e 11 de maio. A unidade, que conta com 714 alunos entre 5 e 18 anos, visa desenvolver o prazer da leitura, explorando seus diversos aspectos. A iniciativa é aberta ao público.

A semana conta com a participação da fotógrafa Raíssa Zirondi, a escritora Maria Aparecida Girotto Rodrigues, conversa sobre cinema com Rafael Heidi e ainda terá atividades como hip hop homenageando a escritora Cecilia Meireles, poesias com dobraduras, gincanas e concurso de soletração.

A premiação do 4º Festival Literário e Cultural será realizada no dia 11. Durante todo o dia, serão anunciados os primeiros colocados das categorias: 1 – Ilustração; II -Gêneros Literários (Poemas, Contos e Crônicas); III – Arte cênica - Oralidade / Dramatização; IV - Tiras, História em Quadrinhos e Charge; V – Dança; VI – Música; VII - Draw my life e VIII – Receitas.

A programação conta também com um sarau com o tema “O auto da Compadecida” produzido pelos alunos do 3º ano do ensino médio, com início às 19h, do dia 11 de maio e aberto ao público.

Publicidade

Veja também