Sete são presos na Operação Tolerância Zero

As atividades de campo foram deflagradas ontem pela Polícia Civil para combater o tráfico de drogas na região de Presidente Prudente

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 24/01/2020
Horário 10:42

A operação “Tolerância Zero” realizada pela Polícia Civil de Pirapozinho, na manhã de ontem, em combate ao tráfico de drogas em Pirapozinho, Presidente Prudente, Tarabai e Narandiba totalizou a prisão de sete pessoas, seis por mandados de prisão e um em flagrante por tráfico. Também foram cumpridos 25 mandados de busca e apreensão, resultando na apreensão de 20 celulares, mais de meio quilo de maconha e R$ 200 em dinheiro. 

Todo material foi encaminhado ao Instituto de Criminalística, responsável pela perícia. Os suspeitos permanecem à disposição da justiça.

As atividades de campo foram coordenadas por agentes da delegacia de Pirapozinho e deflagradas com apoio da Seccional e da Polícia Militar. Os trabalhos contaram com a mobilização de 50 policiais civis, 35 militares e 28 viaturas de ambas as instituições.

A operação, realizada com o objetivo de desarticular a associação criminosa especializada na distribuição de substâncias entorpecentes na região, é resultado de seis meses de investigação que reuniu evidências, inclusive, com uso de ferramentas de inteligência policial.

 

Publicidade

Veja também