Show beneficente com Demônios da Garoa ocorre sexta em PP

Troca de 3 litros de leite por convites segue em 5 postos fixos da cidade; renda será destinada à Cooperlix, que recentemente teve seu galpão destruído em um incêndio

VARIEDADES - Da Redação

Data 17/09/2018
Horário 16:24
Divulgação - Grupo comemora 75 anos de carreira e traz à cidade os grandes sucessos do samba
Divulgação - Grupo comemora 75 anos de carreira e traz à cidade os grandes sucessos do samba

Ainda é possível trocar 3 litros de leite longa vida (validade mínima de três meses) por um ingresso para o show beneficente com Demônios Garoa. A troca pode ser feita em um dos cinco postos de Presidente Prudente. O evento, que integra o Circuito Sescoop/SP de Cultura, ocorre na sexta-feira, a partir das 20h, no salão social do Tênis Clube.

O show é promovido em parceria com as cooperativas Unimed de Presidente Prudente (Cooperativa de Trabalho Médico), Coopermota (Cooperativa Agroindustrial), Cooperativa de Crédito de Livre Admissão do Vale do Paranapanema – Sicoob Credivale, Uniodonto de Presidente Prudente Cooperativa Odontológica, Cooperativa de Crédito, Poupança e Investimento Rio Paraná – Sicredi Rio Paraná PR/SP, o Sescoop (Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de SP)

O Circuito Sescoop/SP de Cultura é 100% beneficente e, segundo a analista de projetos culturais do Sescoop, Evelyn Fonseca, todos os anos, o Circuito Sescoop/SP de Cultura elege uma atração de qualidade e acessível a todos os públicos para circular por todo o Estado de São Paulo.

“Neste ano, Presidente Prudente receberá atração principal do circuito, o show dos Demônios da Garoa, que comemora os 75 anos de carreira em 2018. Com sucessos marcantes e suas vozes inconfundíveis, esse grupo de samba agrada os que acompanham sua trajetória desde o início, até novos expectadores que reconhecem na irreverência do grupo, a marca do samba paulista”, diz a analista.

Os litros de leite arrecadados serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade de Presidente Prudente. Durante o evento, serão comercializadas bebidas (não alcóolicas) e a renda será destinada à Cooperlix (Cooperativa de Materiais Recicláveis de Prudente), que foi vítima de um incêndio recentemente. A proposta das cooperativas é que a renda possa beneficiá-los na retomada das atividades.

Com Assessoria de Imprensa

 

Serviço

MAIS INFORMAÇÕES E LOCAIS DE TROCA

Coopermota: Avenida Manoel Goulart, 4100 – Vila Santa Helena, telefone 3906-3196

Sicoob Credivale: Avenida Washington Luiz, 235 – centro, Tel. 3226-3900/3902-3800

Av. Coronel José Soares Marcondes, 2.792 – Vila Euclides

Sicredi: Avenida Manoel Goulart, 505-1 – centro, Tel. 3904-9090

Unimed Prudente: Rua Walter Faria Motta, 311 – Jardim Bongiovani, Tel. 2101-8367

Uniodonto: Avenida Coronel José Soares Marcondes, 464 – Vila Maristela, Tel 3901-7766/ 99602-4376.

 

 

 

 

Publicidade

Veja também