STAR WARS

Diário de Bordo

COLUNA - Diário de Bordo

Data 15/12/2019
Horário 05:30
Grupo da Welingtour à frente da “Arvore da Vida”, no Disney Animal Kingdom
Grupo da Welingtour à frente da “Arvore da Vida”, no Disney Animal Kingdom

Grupo Disney 2020 da Welingtour será um dos primeiros a visitar a nova área Star Wars: Galaxy's Edge no Walt Disney World Resort, na Flórida, informou Welington Marcondes Cordeiro. Ele já esteve lá para conferir e disse que a área é a mais tecnológica e a maior envolvendo um tema único entre todos os parques Disney do mundo. O Planeta Batuu é um convite à imersão nesse universo tão querido e acompanhado por inúmeros fãs ao longo dos anos, recheado de música, comidas e bebidas típicas. A ideia é que o visitante faça parte dessa sociedade complexa de uma galáxia muito, muito distante. Com sabres de luz feitos pelas próprias mãos, é possível até construir um droid de acordo com a sua vontade. Uma experiência única!

 

MONTE VERDE

O friozinho que impera durante o ano todo, as paisagens da Serra da Mantiqueira e as hospedagens românticas fazem de Monte Verde (MG) a queridinha dos casais. Banheira de hidromassagem e lareira são itens quase obrigatórios nos quartos e nos restaurantes, a fondue predomina. É dos destinos da programação da agência Cacilda Tour no início do ano que vem (8 a 12 de abril). Reserve já!

 

AL MARE

Agência First Tour escolheu o navio MSC Poesia, para sua viagem de cruzeiro de março. Será de 22 a 29 de março, com ônibus e guia saindo de Prudente. O navio zarpará de Santos, rumo a Punta Del Este e Buenos Aires. Os passageiros da First Tour viajarão em cabine externa com varanda.

Fabio e Simone Ferreira, nas piscinas naturais de Pajuçara, em viagem da agência Cacilda Tour

 

Equipe da agência First Tour: Marcelo e Silvio; Líliane, Franciane e Dayane

 

Bia Lima, gerente da CVC Parque Shopping, ladeada pelos seus dois colaboradores, Juliana Tondin e Fernando Leite

 

Grupo da agência Companhia de Viagem, no “Muro das Lamentações”, durante a viagem Terra Santa, em Israel

Publicidade

Veja também