Sub-13 de Pirapozinho vence 1ª fase do Estadual

Próxima etapa será disputada em Inúbia Paulista; se vencer, time vai para a última, que contará com a participação das melhores equipes de 8 regiões

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 08/11/2019
Horário 19:56
AI da Prefeitura de Pirapozinho - Time venceu João Ramalho por 3 a 1, se classificando para a próxima etapa da competição
AI da Prefeitura de Pirapozinho - Time venceu João Ramalho por 3 a 1, se classificando para a próxima etapa da competição

O momento é de comemoração para o time sub-13 da Escolinha Municipal de Futebol de Pirapozinho, que venceu a primeira fase do Campeonato Estadual de Futebol, realizado em Presidente Prudente. Nesta etapa, que reuniu as equipes da região, Pirapozinho venceu João Ramalho por 3 a 1.

Essa vitória o classificou para a fase que inclui os melhores times da região de Presidente Epitácio, Dracena, Adamantina, Osvaldo Cruz e Presidente Prudente, que será disputada em Inúbia Paulista. Se vencer, o time se classifica para a última etapa do campeonato, que contará com a participação das melhores equipes de oito regiões do Estado.

Para o prefeito Orlando Padovan (DEM), é motivo de muita alegria saber que Pirapozinho está sendo bem representado com a atuação desses alunos no futebol. “O time sub-13 é composto por 18 jogadores que integram o Programa Esporte em Ação desenvolvido por nossa administração, sob a instrução do professor Rogério Leite e coordenação do professor Fabricio Ribeiro”, ressalta.

Ele ainda explica que o programa é realizado de segunda a sexta-feira, das 17h às 21h, no Estádio Mário da Costa da Cruz e atende a média de 200 alunos de 5 a 17 anos.

“Expandimos o Esporte em Ação para o distrito de Itororó do Paranapanema e na modalidade Futebol de Campo já temos a adesão de aproximadamente 50 crianças que devem iniciar as aulas na próxima semana”, afirma.

 

AI da Prefeitura de Pirapozinho

Jogadores integram o Programa Esporte em Ação, realizado de segunda a sexta, das 17h às 21h

 

 

 

 

Publicidade

Veja também