Sucesso

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 13/10/2019
Horário 05:10
PÚBLICO Mais de 600 profissionais da Europa acompanharam as aulas do professor Hugo Trevisi no X Forestadent Symposium
PÚBLICO Mais de 600 profissionais da Europa acompanharam as aulas do professor Hugo Trevisi no X Forestadent Symposium

Professor Hugo José Trevisi, diretor do Centro de Estudos Ortodônticos de Presidente Prudente foi um dos palestrantes do X Forestadent Symposium, que ocorreu dias 3, 4 e 5 de outubro, em Málaga, na Espanha. Aulas de Trevisi foram assistidas por mais de 600 participantes de vários países da Europa. Ao final do evento, ele lançou mais um livro sobre suas técnicas.

DESTAQUE Professor Hugo Trevisi apresenta trabalho no simpósio internacional de ortodontistas, em Málaga, na Espanha
 

Bom dia

Os elogios não me elevam, as críticas não me rebaixam...sou o que sou e não o que acham. (Maria Valadas)

Abrace esta causa!

Outubro Rosa é um movimento mundialmente conhecido pela luta contra o câncer de mama, destacando a importância da mobilização social e conscientização da doença e, principalmente alertando que com diagnóstico precoce e tratamento correto, mais de 90% dos cânceres tem cura.

Pipas

A 34ª edição do Festival de Pipas, resgata uma brincadeira de infância e mostra a pipa como uma arte folclórica popular. Leve as crianças, neste domingo, a partir das 9h, no Centro Olímpico do Parque do Povo.

Cursos gratuitos

Estão abertas as inscrições para os cursos de Organização de Eventos, Designer de Moda e Paisagismo, na unidade São Paulo Criativo de Presidente Prudente, que funciona junto à Etec. Confira mais informações no site www.sãopaulocriativo.sp.gov.br

Criatividade

O porcelanato Portobello está em destaque em vários ambientes na Mostra Morar Bem. A arquiteta Alessandra Bertipaglia escolheu o mesmo revestimento para piso e parede do seu projeto para a cozinha. O arquiteto Tomas Virgilli, escolheu quatro peças de 2,60 x 1,20 para um mega painel com porcelanato, que embelezam o Living.

Depilação

A depilação íntima é a mais pedida pela ala feminina, informam clínicas da cidade. O fenômeno, aliás, é mundial. Pesquisa feita pela Universidade de Indiana revelou: mais de 87% das americanas optaram por remover total ou parcialmente os pelos da virilha. A mesma pesquisa mostrou que quem adotou o método tinha maior autoestima sexual.

Sérgio Felix e Célia, da Portobello Shop, com o arquiteto Tomas Virgilli, no living da Morar Bem, decorado com quatro peças gigantes de porcelanato

Celia e Sergio Felix com a arquiteta Alessandra Bertipaglia, que usou porcelanato Portobello no piso e parede da cozinha da Mostra Morar Bem

Rose Leonardo, da Madeireira Santo Expedito, visita a Morar Bem 2019

Eles

Os dados são alarmantes. No Brasil, a cada três mortes de pessoas adultas, duas são homens. Eles vivem, em média, sete anos a menos do que as mulheres e têm mais doenças do coração, câncer e diabetes, além de colesterol e pressão arterial mais elevados. A razão pode estar em problemas culturais. Normalmente, os homens só procuram os serviços de saúde quando já estão doentes.

Simulação

Cerca de 500 pessoas participarão da simulação de acidente e princípio de incêndio, dia 24 de outubro, as 18h30, no prédio do Sesi da Avenida Ibrahim Nobre.

Centro de Especialidades

Muitos elogios ao novo Centro de Especialidades do Oeste Saúde, localizado na Rua Fagundes Varela, 185, Vila Lessa. É uma moderna estrutura, que oferece atendimento sem facilitado, sem espera e mais comodidade aos usuários do Plano. No local funcionam diversas especialidades médicas e estão à disposição dos pacientes exames de imagem e o centro cirúrgico para pequenos procedimentos.

RAPIDINHAS

...

Parabéns leões e domadoras pelo Dia Mundial do Lions Clube!

...

Já imaginou dirigir vendado por 5 segundos? É isso o que acontece quando você usa o celular ao volante.

...

Luiz Antonio de Campos Filho, da equipe de Brigada do Sesi, é quem vai liderar as ações da simulação de acidente do dia 24/10.

...

Oswaldo Berthy e Kirino ministrarão as aulas de mais um curso de Organização de Eventos, na unidade São Paulo Criativo de Presidente Prudente.

...

Ponto final: O amanhã não me dá medo, porque vi ontem e me encanta o hoje.

 

Publicidade

Veja também