Superdentinho promove concurso de desenho

Espaço infantil

COLUNA - Espaço infantil

Data 26/04/2018
Horário 09:04

Em comemoração ao Dia Mundial do Desenhista – lembrado em 15 de abril -, o Superdentinho promove o 1º Concurso de Desenho. Folhas com o desenho do Superdentinho são distribuídas em escolas públicas, bem como em locais estratégicos, para que os pequenos possam colorir. A criança também pode produzir o seu próprio desenho do Superdentinho. Depois é só enviar uma foto ou a digitalização do desenho para o email superdentinho@gmail.com ou enviar pelo WhatsApp (18) 99773-3665 com nome, idade, série e escola que a criança estuda. Podem participar crianças entre 5 a 15 anos de Presidente Prudente. O concurso vai até o dia 15 de maio a premiação será dia 27 de maio no Geek Etec.

A ação é em parceria com a odontopediatra Ana Bheatriz, Colégio Passo a Passo, Terra Parque Eco Resort e a GOU Clinicas Odontológicas. 

Os selecionados irão ganhar dois Day Use no Terra Parque Eco Resort e um kit do Superdentinho e também terão seus desenhos publicados na próxima edição da história em quadrinhos. Os melhores desenhos enviados serão expostos no Parque Shopping Prudente. 

Será premiado o desenho “super colorido” e o “super desenhado”. A entrega dos prêmios será no Geek Etec 2018, no dia 27 de maio, às 15h no Centro de Eventos IBC. Participe ou incentive a descobrir talentos!

De acordo com Jhonatan Freire, criador do Superdentinho, 10 mil exemplares das folhas foram produzidas. “Mas, vale lembrar que não necessariamente a pessoa precisa ter o desenho para participar. Ela pode produzir seu próprio desenho e colorir”, frisa.

Mais informações no link https://www.superdentinho.com.br.

 

Superdentinho

Esse super-herói, o Superdentinho, foi escolhido como o melhor, o mais branco, o mais saudável, o mais forte e agraciado com um uniforme patriota e superpoderes concedidos pela corte de Calcyus, com a missão de desvendar a causa das doenças bucais e prestar socorro aos dentes em perigo.

 

ALINE MARTINS
Da Redação

 

agenda

 

ARTE EM CENA

“Rinocerantas”

Data: domingo

Horário: 15h

Local: Bosque do Sesc Thermas

Entrada: gratuita

 

OFICINA

“Bonequinhas de Pano”

Data: Domingo

Horário: 16h

Local: Bosque do Sesc Thermas de Presidente Prudente

Inscrições: gratuitas, na Central de Atendimento

 

livros

ZAP! ZAP! - COLEÇÃO BEBÊ MALUQUINHO - NOVA ORTOGRAFIA

Conheça toda a série do Bebê Maluquinho, que conta as aventuras do Menino Maluquinho quando ele era bebê! Neste volume, você vai descobrir que ele adora assistir televisão com toda a família reunida!

Ficha técnica

Autor: Ziraldo

Editora: Melhoramentos

Preço: R$ 19,90

 

PEPÊ - O PEIXINHO ESTUDIOSO - COL. CIDADANIA VEM DE BERÇO

Pepê, o peixinho estudioso faz parte da Coleção Cidadania Vem de Berço e trata da questão da leitura. Abre o diálogo para a reflexão sobre a importância da Educação e do conhecimento.

Ficha Técnica

Autor: Waldir Pedro

Editora: Wak

Páginas: 16

Preço: R$ 8

 

Close Criança

O pequeno Gabriel de Lima Chaves completou 4 anos no dia 23 de abril e a comemoração é amanhã, com os amiguinhos do Colégio Triedro. Gabriel é só alegria para os papais Alex Chaves e Jucemara Chaves.

 

Espaço Livre

CARTA DE LEITOR

 

Olá pessoal do jornal O Imparcial

Nós, alunos do 5º ano C, da Escola Municipal Antonio Moreira Lima, parabenizamos e agradecemos a todos que ajudaram a promover o evento “32º Festival de Pipas Raul Albieri”, com o tema do centenário de Presidente Prudente.

Após a leitura da matéria publicada em 29/08/2017 neste mesmo jornal fomos informados que o festival reuniu 4 mil pessoas no campo de futebol da FCT/Unesp.

Gostamos muito do modo como tudo foi organizado, pois proporcionou a interação entre famílias e amigos, houve a conscientização sobre a não soltura de pipas próximo a fios elétricos e para isso a Energisa montou até um simulado. Houve também um alerta sobre o perigo do uso de pipas com linhas cortantes. Além de tudo isso, ocorreu também muita solidariedade, sendo doado todo o dinheiro arrecadado nas vendas do evento a trinta e cinco instituições.

 

Presidente Prudente -  29/08/2017

 

Texto produzido coletivamente sob a orientação da professora Alessandra Peruzzi

 

Publicidade

Veja também