Tabela aponta jogos do Azulão na Copinha

51ª Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2020 tem início no dia 2 de janeiro, mas contará com a atuação da região no dia seguinte, 3 de janeiro, com a entrada do Osvaldo Cruz contra a Ponte Preta

Esportes - GABRIEL BUOSI

Data 04/12/2019
Horário 05:40
Arquivo - Osvaldo Cruz sediará um dos grupos e entrará em campo pela primeira vez em 3 de janeiro
Arquivo - Osvaldo Cruz sediará um dos grupos e entrará em campo pela primeira vez em 3 de janeiro

A Federação Paulista de Futebol divulgou ontem a tabela de jogos da 51ª Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2020, conhecida por Copinha, que tem início no dia 2 de janeiro, mas contará com a atuação da região no dia seguinte, 3 de janeiro, com a entrada do Azulão em campo contra a Ponte Preta. A cidade de Osvaldo Cruz é uma das sedes, em um grupo composto por quatro nomes, sendo, além dos citados, Londrina (PR) e São José (RS).

De acordo com a Federação Paulista de Futebol, todos os Estados do país estão representados na Copinha, que é considerada como a maior competição de categorias de base do Brasil. Ao todo, são 32 chaves e 128 times na disputa. “A final ocorrerá no Estádio do Pacaembu, em 25 de janeiro, data do aniversário dos 466 anos da cidade de São Paulo”.

O técnico do Osvaldo Cruz Futebol Clube, Paulo Cesar dos Santos, conhecido por PC, ao ser questionado sobre a cidade ser uma das sedes, aponta que, independente disso, o time tem que jogar forte e com todo o esforço para passar dessa primeira fase. “Temos condições de fazer boas apresentações e estamos nos preparando muito bem para chegar com todo nosso potencial nos jogos”.

O técnico aponta que avalia como forte o grupo em que o Osvaldo Cruz foi colocado, com times bons de base, e lembra que a partir de agora, o foco dos treinos serão nas partes táticas e técnicas para que, alinhadas, os jovens atuem na competição no início do ano.

 

51ª Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020                
GRUPO  01: OSVALDO CRUZ                
Local: Estádio Breno Ribeiro do Val                
3 de janeiro de 2020 / Sexta    17:00    Osvaldo Cruz FC    x    AA Ponte Preta 
3 de janeiro de 2020 / Sexta    19:15    Londrina EC - PR    x    EC São José - RS
6 de janeiro de 2020 / Segunda    17:00    Osvaldo Cruz FC    x    EC São José - RS
6 de janeiro de 2020 / Segunda    19:15    AA Ponte Preta     x    Londrina EC - PR
9 de janeiro de 2020 / Quinta    17:00    EC São José - RS    x    AA Ponte Preta 
9 de janeiro de 2020 / Quinta    19:15    Osvaldo Cruz FC    x    Londrina EC - PR
Fonte: Federação Pualista de Futebol                
 

 

Publicidade

Veja também