Tênis Clube tem nova diretoria e conselheiros

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 03/04/2019
Horário 08:40
O novo presidente do TCPP, Celmir Norbiato, e a esposa Maria Angelica
O novo presidente do TCPP, Celmir Norbiato, e a esposa Maria Angelica

Na noite de segunda-feira, na boate do Tênis Clube, ocorreu a cerimônia de posse da nova diretoria executiva (para o biênio 2019 – 2021) e os novos conselheiros eleitos para a renovação de 1/3.

 

DIRERETORIA EXECUTIVA

Diretor Presidente: Celmir Norbiato

1º Vice-Presidente: Eduardo Chesine “Gringo”

2° Vice-Presidente: Renato Lotfi

1° Diretor Financeiro: Ludmilla Bertoni

2° Diretor Financeiro: Helder Miguel Ferreira

1° Diretor Jurídico: Rafael de Castro Guedes

2° Diretor Jurídico: João Paulo Simões Lisboa

1° Diretor Patrimônio: Alfredo José Penha

2° Diretor Patrimônio: Pierro Eduardo Perego

1° Diretor Esportes: Fabiana Vissoto Ferreira

2º Diretor Esportes: Marcelo Antônio Lorençoni

1° Diretor Marketing: Fernando Vieira de Aguiar

1° Diretor Secretário: Álvaro Stringheta

2° Diretor Secretário: Donizete Martins dos Reis

1° Diretor Comercial: Marcel Leonardo Cerávolo

1° Diretor Social: Nara Furlan leitão

Integrantes da nova diretoria executiva do Tênis Clube, empossados segunda-feira

Fernando Vieira de Aguiar, novo diretor de marketing

Ludmilla Bertoni, 1° Diretor Financeiro

Bom dia

 "Mas as coisas findas, muito mais que lindas, essas ficarão''

Drummond

Mal dormidas

Em abril, entra em cartaz a primeira montagem do projeto "Teatro em Movimento - Circulação de Repertório", que passará por diversos espaços da cidade, no decorrer dos próximos seis meses: "A Noite das Mal Dormidas", de Neils Petersen. A peça conta a história de três solteironas pudoradas, defensoras da moral e dos bons costumes. Passam dias e noites trancadas num apartamento esquecidas pelo tempo. Suas únicas ocupações são falar mal da vida alheia e travar embates entre si. As personagens são interpretadas por homens, sendo eles: Felipe Kemp, Marcus Andrade e Thiago Cardoso.

Programação

O espetáculo "A Noite das Mal Dormidas" será exibido durante o mês de abril nos seguintes locais: Espaço Laje - Centro Cultural Matarazzo (03/04, às 20h), Auditório da Uniesp - Faculdade de Presidente Prudente (04/04, às 20h), Salão Nobre da Instituição Toledo (05/04, às 20h), Espaço Garimparte (06/04, às 20h), Praça Céu das Artes (07/04, às 20h), Teatro César Cava - Unoeste (11/04, às 20h), Biblioteca da Unesp - Universidade Estadual Paulista (12/04, às 20h), Centro Social Fraternidade São Damião (13/04, às 20h) e IBC - Centro de Eventos (14/04, às 20h). Os ingressos deverão ser retirados gratuitamente uma hora antes de cada apresentação.

Ipon

Técnico Xandão não esconde a felicidade pelo resultado do trabalho. Seu atleta Guilherme Soares de Oliveira mandou bem na Seletiva Nacional em Brasília, e faturou a vaga para disputar o Campeonato Sul-Americano de Karatê, de 22 a 28 de abril, na Bolívia.

Período integral

Colégio Objetivo de Presidente Prudente está com matrículas abertas para Educação Infantil em Período Integral (crianças de 2 a 3 anos), com atividades planejadas detalhadamente para essa faixa etária que requer mais cuidado e aconchego. Professora  Vera Sabbag Moretti, diretora, convida os interessados para agendar uma visita e conhecer o projeto (018- 3311.3569)

Atualidades

Congresso Caipira de Oftalmologia, em Araçatuba, discutiu novas técnicas cirúrgicas no tratamento de Ceracotone, Catarata e Cirurgia Refrativa (miopia, astigmatismo e hipermetropia), informou o médico Claudio Vieira, do Hospital de Olhos Visare.

SABER As gestoras Cristiane Mezas e Rosangela Zamineli receberam sábado (30) no Centro de Estudos, psicólogas e psicanalistas para desvendar com a docente campo-grandense Rosilene Caramalac qual a direção de tratamento nas clínicas.

SOLTEIRONAS Os atores Felipe Kemp, Marcus Andrade e Thiago Cardoso interpretam as 3 “defensoras da moral e dos bons costumes”, na peça

"A Noite das Mal Dormidas"

PARTICIPAÇÃO Claudio Vieira, no Congresso Caipira de Oftalmologia, em Araçatuba

GRACINHAS Crianças de 2 a 3 anos agora ganham um atendimento especial em período integral no projeto Educação Infantil do Maternal I ao Infantil II, no Colégio Objetivo

RAPIDINHAS

...

Academia Physical Fitness Star realiza duas aulas de treinamento funcional, gratuitas, nos dias 3 e 5/04 às 19h, no Prudenshopping (próximo a Polishop).

...

É só colocar o traje de ginástica e comparecer para se exercitar com a turma da Fitness Star.

...

O coach Ygor Sanches agora tem um canal no Spotfy onde diariamente dispara suas dicas e mensagens positivistas.

...

Life Sucos, de Moacir Adidas, patrocina o atleta Fabricio Barbosa, grande campeão das corridas de 10 km pelo interior paulista e Paraná.

...

Ponto final: “Com licença”, “por favor”, “obrigada”. Uma pessoa gentil sempre usa essas palavras.

 

 

Publicidade

Veja também