Tênis de mesa busca troféu geral

Equipe da Semepp, comandada por Giba, vai com uma média de 25 a 30 atletas para a última etapa da Liga Oeste Paulista, que ocorre domingo, em Dracena; treinos seguem intensos

Esportes - OSLAINE SILVA

Data 31/10/2019
Horário 05:08
Arquivo - Equipe de PP ainda tem pela frente este ano o JAI e o Campeonato Brasileiro em dezembro
Arquivo - Equipe de PP ainda tem pela frente este ano o JAI e o Campeonato Brasileiro em dezembro

No domingo, entre 25 e 30 mesatenistas prudentinos da equipe do clube Oeste/Semepp/Liane/Nossafrota/Senhor Gourmet/Jeito Gelado Sorvetes/Charles Adesivos participam da última etapa da Liga Oeste Paulista, que será realizada em Dracena.  “A expectativa para essa última etapa é ficar entre as três melhores cidades, consagrar a equipe como a melhor do ano e trazer o troféu geral para casa”, expõe o técnico Gilberto Henrique Branco, o Giba.

Fazendo um balanço do desempenho da equipe neste 2019, ele ressalta os “ótimos resultados” conquistados em alguns campeonatos importantes, como a Copa Brasil de São Paulo, no começo do ano, Copa Brasil de Maringá, Copa Brasil de Cuiabá, etapas da Liga de Presidente Prudente e Osvaldo Cruz.

Giba menciona que, ao todo, os atletas disputarão 19 categorias. Alguns estão treinando intensamente, até porque algumas competições ainda serão realizadas até dia 15 de dezembro, como a final do JAI (Jogos Abertos do Interior), em Jundiaí (SP) e o Campeonato Brasileiro, no CPB (Centro Paralimpico Brasileiro), em São Paulo (SP), que ocorrem no último mês do ano.

 

NÚMEROS

300

É o número de atletas que devem participar desta última etapa

25 a 30

Mesatenistas da Semepp vão para a competição em Dracena

19

São as categorias disputadas pelos atletas

 

Categorias

Feminino

Masculino

Pré pré-mirim

Pré pré-mirim

Pré- mirim

Pré-mirim

Mirim

Mirim

Infantil

Infantil

Juvenil

Juvenil

Adulto

Adulto

Lady

Pré-sênior

Super lady

Sênior

-------------

Veterano 1

-------------

Veterano 2

-------------

Veterano 3

 

 

 

Publicidade

Veja também