Thiago Lima apresentou palestra em São Paulo

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 06/09/2019
Horário 05:55
Thiago Freire Lima, no maior congresso de Implantodontia da América Latina, no Anhembi, Latin America Osseointegration Congress 2019
Thiago Freire Lima, no maior congresso de Implantodontia da América Latina, no Anhembi, Latin America Osseointegration Congress 2019

Box.....................

O cirurgião dentista Thiago Freire Lima foi um dos conferencistas maior congresso de implantodontia da América Latina, no Anhembi, em São Paulo, no ultimo final de semana de agosto.

O Latin America Osseointegration Congress 2019 (in 2019) recebeu mais de 5.000 profissionais especialistas na área, com palestrantes de mais de 10 países.

Thiago foi o único profissional do oeste paulista, a estar na grade principal do In 2019, ao lado de grandes nomes da implantodontia mundial.

"Fiquei extremamente honrado em poder estar demonstrando a nossa experiência no evento desta magnitude, divulgando o trabalho de ponta que realizamos aqui no oeste paulista", disse.

O cirurgião é Graduado na pela USP – Bauru em 2010,  especialista em cirurgia e traumatologia bucomaxilofacial. Também é especialista em implantodontia, e possui mestrado pela USP. Ao longo dos seus quase 10 anos de profissão passou duas temporadas em Gotemburgo na Suécia, junto a equipe do Dr. P-I Branemark que é o inventor dos implantes osseointegrados, e ainda realizou parte de seu mestrado nos USA na University of North Carolina – Chapel Hill.

Além de ministrar aulas na PUCMM da República Dominicana mensalmente, e ser conferencista de diversos congressos da área, Thiago é diretor de um Study Club do International Team for Implantology, um grupo suíço de estudos de implantodontia. Este ano esteve no México, em março, e nos Estados Unidos, em abril, em conferências importantes na área.

Thiago atua desde 2019 em clínica particular em Epitácio e Prudente, na Santa Casa de Presidente Prudente e Hospital Regional do Câncer.

Bom dia

Vai! Abraça a vida! Envolve-te por completo, seja inteiro. Faz poesia do pranto, seja riso o teu canto!

Hoje

DJ Dennis, o fenômeno, coloca todo mundo para dançar, na primeira noite da Expo Prudente. Ele é um dos grandes nomes do batidão carioca, que mistura funk, pop e música eletrônica. Arena da Expo vira baile funk.

Inovação

O tamanho berliner, que O Imparcial adotará a partir de 14 de setembro, é o formato dos jornais modernos do mundo, como o The Guardian, da Inglaterra, Le Monde da França, e La República da Itália.  É mais fácil de manusear, ocupa menos espaço e agiliza leitura.

Era da inovação

Nesta sexta (6), das 19h às 20h, acontece na Expo Prudente 2019 a palestra “Gestão Energética na Era da Inovação”. O engenheiro eletricista Wilson de Castro e Souza Junior ensina como buscar a redução de custos com energia elétrica, que é matéria prima na Era da Inovação

Palestrante

O engenheiro eletricista Wilson de Castro e Souza Junior tem Especialização Lato Sensu em Controle e Automação Industrial pela UFTPr em 2006. Durante 25 anos já atuou em projetos de instalações e processos de MT e BT, Geração de Energia Termoelétrica, comercialização de energia em ambiente regulado/livre e automação industrial. Nos últimos 23 anos atuou de forma dedicada a estes assuntos em uma grande empresa do setor sucro energético.

Liquida

No final da semana da Independência, o Parque Shopping abre para mais uma edição do Liquida Parque: ofertas com até 80% de desconto. Abre sexta e sábado das 10 às 22 horas, e domingo das 14 às 20 horas.

Demoley

O novo salão de festas da Churrascaria Guaíba será o local da cerimônia dos 30 anos da Ordem Demoley – Capítulo de Presidente Prudente, nesta sexta feira, a partir das 19 horas. Evento é organizado pela patrocinadora da Ordem Demolay local, Loja 14 de Setembro.

COMPETIDORAS Heloisa Medeiros de Sá (esq.) e Letícia Valle, representarão Presidente Prudente na final do Campeonato Nacional da ANTT (prova dos 3 tambores), dias 13 e 14 de setembro, em Jaguariúna

RAPIDINHAS

...

Show baile de hoje em Regente Feijó terá duas duplas sertanejas de música raiz: Gian & Giovani e Rick & Renner.

...

O Imparcial é um dos jornais brasileiros adaptados a todas as plataformas multimídias de distribuição de informação.

...

Psicóloga Denise Brunholi palestra sobre “Depressão e Suicídio”, dia 10 de setembro às 20 horas, no salão Paroquial da Igreja Santa Rita.

...

Coleta de cartela de remédios vazios para trocar por cadeiras de rodas é um dos projetos sociais da Etec Arruda Mello.

...

Outro projeto social da Etec Arruda Mello arrecada brinquedos para crianças carentes.

...

Ponto final: Julgar é fácil. Difícil é fazer melhor.

 

Publicidade

Veja também