Thunders vai para tudo ou nada em Pirajuí

Equipe busca classificação para a próxima fase do campeonato pela Copa Mogiana de Futebol Americano, desta vez enfrentando o Sertãozinho Bullcaners às 10h de amanhã

Esportes - OSLAINE SILVA

Data 19/10/2019
Horário 05:44
Cedida - Mesmo com baixas, Cássio (à esq.) diz que time fará de tudo para conseguir a classificação
Cedida - Mesmo com baixas, Cássio (à esq.) diz que time fará de tudo para conseguir a classificação

Amanhã o Prudente Thunders vai para o tudo ou nada, em busca da classificação da equipe para a próxima fase da Copa Mogiana de Futebol Americano. Desta vez, o adversário é o Sertãozinho Bullcaners, com o jogo às 10h, no Estádio Municipal Francisco Nazareth Rocha, em Pirajuí (SP).  

“Fizemos o estudo em vídeo do time adversário. Identificamos as fraquezas e forças para podermos trabalhar em cima disso. A expectativa está a mil, é o tudo ou nada, jogo valendo a classificação. Tivemos duas baixas, com dois jogadores que lesionaram no último jogo. Mas com mais treino e dedicação, quem está em campo vai ter que se esforçar o máximo para suprir esse desfalque. Jogar pelos lesionados, que gostariam de estar em campo ajudando”, expõe o engenheiro de produção, quarterback do time, José Cássio dos Santos Junior, 24 anos.

“FIZEMOS O ESTUDO EM VÍDEO DO TIME ADVERSÁRIO. IDENTIFICAMOS AS FRAQUEZAS E FORÇAS PARA PODERMOS TRABALHAR EM CIMA DISSO”

José Cássio dos Santos Junior

Em uma retrospectiva do time, o Prudente Thunders perdeu em casa, no dia 25 de agosto, em uma partida emocionante no Estádio Paulo Constantino, o Prudentão, para o primeiro colocado da chave, o Monte Alto Rippers, por 14 a 0. Contra o Pirajuí Golden Warriors, na casa do adversário, no Estádio Municipal Francisco Nazareth Rocha, a equipe prudentina levou a melhor e venceu o campeão do ano passado por 15 a 10.

“Temos que ficar atentos ao jogo aéreo deles [Sertãozinho], tomar cuidado para evitar passes longos, que podem resultar em um touchdown adversário. Ganhando este jogo nos classificamos em segundo lugar da chave para os chamados playoffs, onde pegamos o primeiro lugar da outra chave em jogo que ocorre no dia 17 de novembro”, comenta a peça central do ataque, o quarterback prudentino.

 

Classificação da Chave - CONFERÊNCIA B

Colocação

Equipes

Jogos

Saldo de pontos

Pontos positivos

Pontos contra

Vitória

Derrota

Monte Alto Rippers

2

55

63

08

02

0

Prudente Thunders

2

09

15

24

1

1

Pirajuí C. Warriors

2

02

17

15

1

1

Sertãozinho Bullcaners

2

48

08

56

0

2

 

 

 

 

Publicidade

Veja também