TOM CAVALCANTE DÁ SHOW COM NOVO PROGRAMA NO MULTISHOW

Canal 1

COLUNA - Canal 1

Data 14/08/2019
Horário 05:58

Aqui sempre se bate na tecla da falta de graça dos poucos humorísticos em cartaz.

Pois bem, no Multishow, o programa do Tom Cavalcante é uma opção das mais interessantes, com as suas diversas imitações, especialmente a do personagem Tomsonaro.

Trata-se de uma das mais contundentes críticas, tanto política quanto social, na mesma altura que Chico Anysio, lá atrás, fez com a Salomé (que falava ao telefone com João Figueiredo), Jô Soares com o Dr. Sardinha (Delfim Neto) e Agildo Ribeiro, dr. Babaluf (Paulo Maluf).

Tudo com a maior classe e categoria.

Tom se mostra como presidente, vestindo uma camisa do Palmeiras debaixo do paletó, ao lado dos filhos, da sua mulher, amigos e ministros.

Não tem nada mais divertido. Corre o risco do próprio presidente, se assistir, numa dessas, rir muito dele também.

O estranho é a TV aberta dos dias atuais, ao priorizar outros ou as turminhas formadas, abrir mão de um talento como Tom Cavalcante.

 

TV Tudo

 

NOVOS ARES - 1

As mudanças no jornalismo da TV Globo não param.

Depois do anúncio envolvendo os programas “Globo Repórter” e “Jornal Hoje”, consta agora a informação que a repórter Malu Mazza, da afiliada RPC e destaque na cobertura da Lava Jato, vai trocar Curitiba (PR) por São Paulo.

 

NOVOS ARES – 2

A transferência da repórter de rede se tornou um dos principais assuntos da Redação de SP.

A coluna consultou a assessoria da Globo na manhã de ontem sobre essa mudança envolvendo Mazza, mas ainda não recebeu resposta.  

 

MÃE ESCOLHIDA

Definida, ontem, a substituição de Bianca Bin por Vitória Strada no time de protagonistas de  “Salve-se quem puder”, de Daniel Ortiz, foi acertada também a escalação de Carolina Kasting.

É a volta dela ao Brasil e à Globo, depois de fazer a novela “Valor da Vida” em Portugal. Carolina fará a mãe da personagem de Strada na trama.

 

UTILIDADE PÚBLICA

Após a publicação de uma nota, informando da necessidade de se reunir atores com inglês fluente no elenco de “Anjo de Hamburgo”, esta coluna passou a ser procurada por vários interessados.

Os interessados, vale deixar claro, devem procurar a Globo ou a Sony.

 

 

ESTREIA

O Multishow estreia na próxima segunda-feira, 19, às 22h30, a nova temporada de “Tô de Graça”, série do Rodrigo Sant’Anna. Serão mais 30 episódios exibidos de segunda a sexta.

A modelo Gracyanne Barbosa faz participação especial.      

 

MERCADO

Marcus Vinícius Chisco, VP comercial da CNN Brasil, tem visitado as principais agências de propaganda, apresentando o projeto de implantação do novo canal de notícias e as possibilidades de participação dos anunciantes interessados.

Os talentos de vídeo até agora contratados e o desenho inicial da futura grade têm alcançado receptividade das mais positivas.

 

 

NO RATINHO

Paula Fernandes será uma das atrações do “Boteco” do Ratinho nesta quarta-feira, pelo SBT.

Além dela, o Trio Nordestino, Gilberto e Gilmar, o grupo de pagode Exalta e o cantor de músicas francesas, Gilbert Stein.

 

 

ESPECIAL

O “Mais Você”, da Ana Maria Braga, prestes a completar 20 anos na Globo, nesta sexta-feira chegará a sua exibição de número 5.000.

Um especial irá relembrar momentos marcantes da sua história, inclusive com a participação de Zezé di Camargo e Luciano, dupla com maior número de participações no programa. Até agora, 18 vezes.

 

OPERAÇÃO DE GUERRA

A diretora Amora Mautner se cercou de todos os cuidados para evitar que cenas do flagra que marcará a virada em “A Dona do Pedaço” vazassem. Durante a gravação em estúdio, apenas o pessoal necessário. Exibição em duas partes, sábado e segunda-feira.

Maria da Paz (Juliana Paes) descobre a traição, atira em Régis (Reynaldo Gianecchini) e vai presa. Josiane (Agatha Moreira) expulsa a mãe da Mansão e assume a fábrica.

 

PRÓXIMO PAN

Sem surpresas, a Record também vai mostrar com exclusividade na televisão aberta os Jogos Pan-Americanos de Santiago, no Chile, em 2023, confirma sua assessoria.

Na TV paga, SporTV.

 

Bate – Rebate

•     Copa do Brasil: Grêmio e Athletico Paranaense é o jogo da Globo nesta quarta, 21h30, direto de Porto Alegre, com narração de Cleber Machado.

•     As gravações de “Salve-se quem puder”, próxima das 19h na Globo, começam em outubro...

•     ... Mas o elenco iniciará os trabalhos de preparação em setembro.

•     O humorista e imitador Robson Bailarino tem feito gravações com o elenco de “A Praça é Nossa”...

•     ... Se o material for aprovado, poderá ser aproveitado no programa da próxima semana.    

•     A diretora Denise Saraceni está completamente envolvida com a escalação de “O Selvagem da Ópera”, supersérie da Globo para 2020...

•     ... Um trabalho sempre acompanhado de perto pela autora Maria Adelaide Amaral.

•     E o mesmo acontece com Maurício Farias, designado para a direção de “Em Seu Lugar”, título provisório da novela de Lícia Manzo, na fila das 21h.

•     Na Band, a baixa audiência de toda a faixa da manhã causa preocupações...

•     ... Todos os programas, das 5h às 11h da manhã, têm encontrado dificuldades em chegar a um ponto de audiência...

•     ... Os números só começam a melhorar, passando até de 2, a partir do esportivo “Jogo Aberto”, da Renata Fan.

 

C’est fini

A série “Terra Visto do Espaço”, uma produção da BBC em 7 episódios, com apresentação e narração do repórter Renato Cunha, será exibida no “Como Será?” da Globo, a partir de sábado. Mostra como as imagens de satélites podem ajudar os cientistas a mapear os efeitos da ação humana no planeta.

 

Publicidade

Veja também