Torcedores acreditam na seleção

Apaixonados pelo esporte apostam em bom desempenho no campo e garantem que placar será favorável

Esportes - GABRIEL BUOSI

Data 17/06/2018
Horário 05:42

O Brasil hoje, mesmo sendo domingo, vai parar por uma única e coletiva paixão: a seleção brasileira entra em campo pela primeira vez na Copa do Mundo, que ocorre na Rússia. O amante do esporte, Fabrício Rodrigues Souza, 38 anos, por exemplo, munido de uma jaqueta do time que representa o país na competição, afirma que não perde nenhuma partida. “Gosto demais e acompanho sempre que posso. Acredito muito na nossa seleção e vejo que há enormes chances da gente se sair bem e, até mesmo, ganhar a Copa. Meu palpite para amanhã [hoje] é de 2 a 0 para nós”. O torcedor curtirá a partida em casa com a família, com a companhia de um bom churrasco.

A estudante Ellen Ferreira Santos, 20 anos, também segue confiante, e afirma que costuma acompanhar os jogos da seleção. O palpite de 2 a 1 para o Brasil vem acompanhado da preferência pelo jogador Gabriel Jesus. “Vou assistir em casa com minha família”. Já o técnico Agrícola, Levy Agostine, 26 anos, ressalta que não acompanha todos os jogos, mas quando se trata de seleção brasileira, a atenção fica redobrada. “Os destaque para mim são o Neymar e o Paulinho. Aposto em 3 a 1 e verei com minha família em casa, com um grande almoço”, expõe.

O representante comercial, Rafael de Paula Carvalho, 36 anos, por fim, afirma ser um amante do evento esportivo em nível nacional, e acredita no atual time que representa o país. “Neymar e Gabriel Jesus vão mandar bem na partida e vão fazer a diferença. Aposto em 3 a 0, estou confiante”.

 

 

Publicidade

Veja também