Trânsito em cruzamento fica obstruído após acidente

Caminhão sem freio acabou colidindo com motocicleta e tombando na via, na tarde de ontem; previsão era de que a área fosse liberada às 15h de hoje

PRUDENTE - MARIANE GASPARETO

Data 30/06/2018
Horário 14:02
José Reis - Trânsito no cruzamento ficou impedido para retirada de carregamento do caminhão
José Reis - Trânsito no cruzamento ficou impedido para retirada de carregamento do caminhão

Mais de 20 horas após, o acidente no cruzamento entre as avenidas Joaquim Constantino e da Saudade, que ocorreu às 14h de ontem, embaixo do viaduto da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), ainda causava obstruções ao trânsito na área, em Presidente Prudente. A reportagem esteve no local por volta das 12h de hoje e o local seguia impedido para a retirada das peças metálicas que o caminhão carregava para posterior remoção do veículo.

A Semav (Secretaria de Assuntos Viários e Cooperação em Segurança Pública) foi procurada para informar sobre a expectativa de normalização do tráfego no local, e informou que a previsão era até às 15h. “Mais da metade da carga já foi removida”. O motociclista atingido pelo caminhão, Airton Antônio dos Santos, 49 anos, foi sepultado ainda na tarde de ontem, no Cemitério Municipal São João Batista.

Como noticiado por este diário, o condutor do caminhão, de 37 anos, com placas de Dois Córregos (SP), sinalizou de que estava com problemas no freio do veículo e, diante da situação, colidiu contra a motocicleta Suzuki, conduzida por Airton, que realizava entregas de marmitas para um restaurante da cidade. Com o impacto, o caminhão tombou na via.  A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

 

 

Publicidade

Veja também