Travesti é apreendido em ônibus com arma

REGIÃO - GABRIEL BUOSI

Data 16/02/2018
Horário 13:01

Um travesti de 17 anos foi apreendido na madrugada de ontem, em Presidente Epitácio, ao ser abordado dentro de um ônibus, que seguia o itinerário Ponta Porã (MS) – São Paulo capital, com um revólver calibre 38 dentro da bolsa. Conforme informações da Polícia Militar Rodoviária, o menor de idade receberia R$ 600 pelo transporte e, ao ser detido, foi encaminhado ao Conselho Tutela do município.

Ainda segundo os policias, a abordagem foi por volta das 2h, na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), no km 648, quando os oficiais realizavam fiscalizações e abordaram o jovem de 17 anos na poltrona em que ocupava, de número 41. “Momento em que foi encontrado o revólver oxidado, descarregado e sem marca aparente”, esclarecem.

Questionado, o travesti informou que havia sido contratado na cidade de origem, Ponta Porã (MS), e levaria o objeto até Uberlândia (MG) pelo valor de R$ 600, além do celular que teria recebido no ato do acordo e que serviria como monitoramento.

A ocorrência foi apresentada na delegacia de Presidente Epitácio, onde o delegado de plantão elaborou a apreensão da arma e do celular. Já o autor foi ouvido a termo e liberado para o Conselho Tutelar do município, que informa ter comprado a passagem de volta para a cidade de origem do autor, que embarcou ontem às 18h.

Publicidade

Veja também