TROPA PHOENIX

Miguel Toninato

COLUNA - Miguel Toninato

Data 08/02/2020
Horário 05:00
Foto: Cedida - Grupo escoteiro Guayporé com a tropa Tropa Phoenix que completa um ano de total atividade
Foto: Cedida - Grupo escoteiro Guayporé com a tropa Tropa Phoenix que completa um ano de total atividade

O grupo escoteiro Guayporé está em festa com a Tropa Escoteira Mista Phoenix, amanhã a turma completa seu primeiro ano de total atividade. A Tropa Phoenix conta com a participação de 32 jovens escoteiros, de 10 à 14 anos,  liderada pela chefe de seção, Claudia Bueno, a querida Claudinha, tem o apoio dos chefes Paulo Viana, Eliane Garcia e Rodrigo Monteiro.

 

ALEX ALBINO

Está no ar a nova campanha da escola de idiomas CNA. O figura ruivo deslizando na sua TV ou na telinha do celular com um crachá e um diploma na mão é o prudentino, cantor e compositor Alex Albino. A campanha fala sobre o certificado internacional de uma das melhores redes de idioma do país.

 

LUA DE NEVE

Em 2020, os observadores do céu terão muita beleza para ver. Isso porque estão previstos vários fenômenos naturais, como lua cheia, superluas e uma lua azul. Entretanto, o mais próximo deles é chamado de Lua de Neve. O melhor período para observar a Lua de Neve será na noite deste sábado quando ela atingirá seu ponto mais alto no céu por volta da meia-noite. Embora não seja a maior lua do ano, como a "Superlua de Neve", que ocorreu em fevereiro de 2019, a lua deste fim de semana será a quarta mais cheia e mais brilhante, de acordo com o EarthSky.

 

EXEMPLO

Sabia que adotar um cachorro pode trazer-lhe desconto no IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano)? E plantar uma árvore? Pois é, quem mora nas cidades de Quinta do Sol (PR) ou Sabará (MG), isso é uma realidade. Seja para incentivar turismo, adoção de animais ou até restaurar o centro histórico, cidades adotam diferentes descontos ou isenções do imposto municipal para seus moradores. Serve de exemplo aqui para nossos governantes.

 

DECOLANDO

Feeling Pump é o projeto de música eletrônica desenvolvido pelo DJ e produtor Kazu em parceria com o vocalista e compositor Leandro Dundes, onde o duo carrega consigo uma nítida expressão musical, apresentando um trabalho autêntico e muitas faixas de qualidade. Eles estão com a agenda cheia e já confirma a apresentação, em março, na Festa do Maca, em Araçatuba.

 

REFLITA

“Deixe o mundo um pouco melhor do que encontrou” Robert Baden Powell

 

Foto: Cedida - Cantor e compositor prudentino Alex Albino estreia campanha nacional da escola de idiomas CNA

 

Foto: Cedida - Na volta às aulas, a elite do 5o ano de medicina da Unoeste, Marina Jeronimo, Mariana Angeluci, Thainá Eschiapati, Bruna Dias com Gabriel Stafuzza

Foto: Cedida - Ingrid Pontes leva o pequeno Heitor para o espaço Pedrinhas Brilhantes, livre para brincar

 

 

Publicidade

Veja também