Um novo diretor da Faculdade de Direito

O Imparcial há 50 anos

COLUNA - O Imparcial há 50 anos

Data 15/03/2020
Horário 06:02
Luiz Alberto Tenório Zagalo
Luiz Alberto Tenório Zagalo

(Síntese) Primo do jogador bi-campeão mundial Zagalo, o Dr. Luiz Alberto Tenório Zagalo é o novo diretor da Faculdade de Direito de Presidente Prudente. Alagoano de Maceió, promotor público, contra a pena de morte e a favor da censura prévia, colega de Leopoldo Heitor, Dr. Zagalo acha especialmente que o Brasil peca pela inflação de leis, (...)

“Exageros comprometem qualquer causa, ainda a mais justa, ...” (Dom José), em entrevista ao jornal O Imparcial


José Gonçalves da Costa

(Síntese) “Seguindo o papa nós não erramos e guardaremos sempre o meio termo e o equilíbrio que é próprio das verdadeiras causas. Exageros comprometem qualquer causa, ainda a mais justa, a mais legítima. Tudo depende portanto desse equilíbrio que nós encontramos na orientação do papa Paulo VI”.

Lions Cinquentenário remodelará praça


Antonio Macca e Wilson Simonal

O Lions Cinquentenário de Presidente Prudente, sob a presidência do Sr. Antonio Macca está fazendo uma campanha entre os comerciantes para angariar fundos com a finalidade de remodelar a praça da Vila Marcondes, Igreja Nossa Senhora Aparecida, principalmente com a colocação de novos bancos. (...)

Prefeito de Narandiba contesta ação reintegratória da Comarca
O prefeito João Botelho Sena, de Narandiba, ingressou com uma contestação à ação reintegratória movida pela empresa que transacionou com a prefeitura ao tempo do ex-prefeito Arnaldo Ruiz, a quem vendeu uma motoniveladora, como noticiamos dias atrás, por falta de pagamento. (...)

Presos políticos no México
Os cinco presos políticos que foram solicitados pelos terroristas seqüestradores do cônsul do Japão, Sr. Nobuo Okushi, já seguiram ontem às ultimas horas da tarde para o México, em avião Caravelle. (...) A decisão de entregar os cinco presos requeridos foi dada pelo presidente Emilio Garrastazu Médici, após reunião com os ministros militares.

Sociais

Agnaldo e Simonal, as atrações de março e maio na Prudentina – O departamento Social da Prudentina acaba de assinar contrato em São Paulo com dois grandes astros da música popular brasileira. Agnaldo Rayol e Wilson Simonal de Castro, para apresentações em nossa cidade. (...)

Esportes
 

Depois de 4 anos, Goya deixa a Liga Prudentina


Takashiro Kawaguti e Pedro Goya

Foram 4 anos de alegrias, tristezas, injustiças e ingratidão. Nesse espaço de tempo Pedro Goya fez o que muitos não conseguiram ao decorrer da história do LPF. Inicialmente encantado com o apoio irrestrito de Florivaldo Leal e depois Watal Ishibashi, os primeiros prefeitos a se preocuparem com o esporte amador da cidade. Goya foi estruturando os departamentos da Liga Prudentina, dando-lhe funcionalidade e dinamismo. (...)

 

Cinema

Cine Presidente

DESAFIO DAS ÁGUIAS, com Richard Burton

Cine João Gomes

COM MINHA MULHER, NÃO SENHOR, com Tony Curtis

Cine Ouro Branco

A HORA DA PISTOLA, com James Garner

Publicidade

Veja também