UNIÃO PELO BEM

SINOMAR CALMONA

Show de talento e solidariedade!

COLUNA - Sinomar

Data 20/06/2019
Horário 08:00
Casa do Advogado esteve lotada no evento beneficente do último domingo
Casa do Advogado esteve lotada no evento beneficente do último domingo

A audição "Encantos para Davi Lucca", realizada por meio de parceria entre a OAB Prudente e a cantora Adriana Cavalcanti, foi sucesso total. O evento arrecadou R$ 5 mil para a campanha Doe Davi Lucca, criança que é portadora de uma doença rara mitocondrial, um erro inato de metabolismo. Por conta dos frequentes episódios de crises convulsivas e espasmos, ele não tem flexibilidade nos braços e pernas, o que causa dores até na troca de fraldas. Para amenizar esse sofrimento, foi indicada a cirurgia conhecida como Rizotomia, que o tem o custo médico de R$ 80 mil. Saiba mais sobre o pequeno guerreiro no site doedavilucca.com.br e nas redes sociais @doedavilucca.

Bom dia

“A solidão é um campo muito vasto que não se deve atravessar a sós.” Lya Luft

1º no Enem

O Colégio Anglo Prudentino é imbatível no Enem! Mais um ano conquistou o 1º lugar no Exame Nacional do Ensino Médio em Presidente Prudente e região. O professor Yoshio Koyanagi, diretor superintendente do colégio, está entusiasmado com o trabalho de toda a equipe e desempenho dos alunos que atingiram 684,96 na média das provas objetivas e Redação. Além disso, a melhor média em todas as áreas do conhecimento: Ciências da Natureza (644,77), Ciências Humanas (665,54), Linguagens e Códigos (624,20), Matemática (723,53) e Redação (766,75).  Em ranking divulgado pela Folha de São Paulo, o Anglo Prudentino ocupa posição de destaque: a 55ª posição no Estado de São Paulo entre mais de 5100 escolas e a 164º posição no Brasil entre mais de 21 mil escolas. O mundo exige! No Anglo acontece!

Doril

No Brasil, 34 milhões de pessoas sofrem de enxaqueca. Dessas, 24% têm quatro ou cinco crises no mês.

Food Park

Augusto de Oliveira, 25 anos, engenheiro civil e empreendedor, inspirou-se num empreendimento de Londrina, norte do Paraná, para criar o Quintal Bongiovani Food Park, uma praça de food trucks. O espaço será dedicado aos food trucks que estão revolucionando a cultura da gastronomia brasileira. Inauguração deve ser em agosto, na Rua Antonio Bongiovani, 367, no Jardim Bongiovani.

Personagem

Telma da Costa, atriz e dubladora de filmes para TV e Cinema, escritora, organista e cantora, assistirá com a família a estreia do filme Toy Story IV, hoje às 15h, no Prudenshopping. Ela fez a dublagem de Betty, personagem feminina principal do filme. Telma já dublou 3 filmes da série Toy Story.

TOP OF MIND Professor Yoshio Koyanagi, festejou a premiação da Facop no início do mês e agora o 1º lugar no Exame Nacional do Ensino Médio em Presidente Prudente e região

DESTAQUE Telma da Costa, que dubla a personagem Betty, no filme Toy Story 4, assistirá a estreia hoje, às 15h, na sala 2 do Prudenshopping

ENGENHEIRO EMPREENDEDOR Augusto de Oliveira vai inaugurar uma praça de food trucks, no Jardim Bongiovani

 

FOTOGRAFIA DE ARQUITETURA

Especialista ensina como captar imagens criativas

Profissionais de arquitetura e design de interiores participaram de um workshop de Fotografia de Arquitetura, com o maior especialista do assunto no Brasil, o arquiteto e fotógrafo Felipe Lima. Foi na noite da última terça-feira (18), na Portobello Shop de Presidente Prudente, que ofereceu o evento aos profissionais da cidade e região. Felipe Lima ensinou ao público que superlotou o espaço como se posicionar de maneira criativa e inteligente e registrar seus projetos com mais qualidade e visão de fotógrafo e aproveitar imagens do próprio celular para usar no Instagram.

Felipe Lima, especialista em Fotografia de Arquitetura

Público da palestra de terça-feira na Portobello Shop de Presidente Prudente

Sérgio e Célia Felix apresentam o evento dirigido aos arquitetos e designers da cidade

Anthony Ferro, Claudia Ferro e Fellipe Sambinelli Luiz

Mariana Leme

Elisama Zamberlan e Vinicios Ribeiro

Danielle Galante e Fernando Piffer

Ana Lucia Vendramini

Alexandre Rena

Carolina Viafora Vieira

Sergio Felix, Celia Felix e Charles Oliveira (Assis)

Marcia Meluci

RAPIDINHAS

...

Miguel Toninato está chegando para reforçar a equipe de O IMPARCIAL.

...

Jornal está em fase de reformulações gráficas e de conteúdo. Muita coisa boa vindo por ai.

...

Motociclistas de todo Brasil começam a chegar hoje a tarde em Presidente Prudente para participarem do Encontro Nacional do Carpe Diem.

...

Concentração do Carpe Dien está marcada para 18 horas na calçada do Hotel Portal d´Oeste, que hospedará maioria dos participantes do encontro.

...

Anotem na agenda: A Expo Prudente 2019 ocorrerá de 6 a 15 de setembro no Recinto de Exposições de Jacob Tosello.

...

Anitta, Felipe Araujo, Maiara e Maraisa, Dennis Dj, Yasmin Santos, PG, Guilherme e Benuto, estão entre os shows programados para Expo 2019.

...

Ponto final:  Compreende, releva e ajuda. #SejaGentil

Publicidade

Veja também