Unidade dos Correios tem parede “quebrada”

REGIÃO - GABRIEL BUOSI

Data 12/01/2018
Horário 12:22

Bandidos tentaram arrombar a parede de uma unidade de distribuição de correspondências dos Correios, na madrugada de ontem, em Osvaldo Cruz. Conforme informações da Polícia Militar, o local não chegou a ser invadido e objetos utilizados na ação foram apreendidos. Já os Correios, por meio de nota, confirma o ocorrido e ressalta que a unidade funcionou normalmente durante todo o dia, mesmo com o ocorrido.

A polícia informa que a ação foi por volta da 1h de ontem, quando bandidos abriram um buraco na parede da unidade de distribuição de correspondências, que fica ao lado do Terminal Rodoviário, com o uso de furadeiras e brocas. “Mesmo com a tentativa, ninguém adentrou o local. Ainda não há suspeitos”.

Os Correios, em nota, afirmam que acionaram os militares ao saberem da tentativa de arrombamento e salientam que por ser um assunto relacionado à segurança, não divulgam detalhes sobre as ocorrências. “A área de segurança da empresa está em constante contato com as autoridades policiais, fornecendo dados, informações e imagens de elementos que praticam ações criminosas em suas unidades”, finalizam.

Publicidade

Veja também