UniFAI abre processo seletivo para contratação de professores

Inscrições para admissão temporária de docentes do curso de Medicina serão recebidas exclusivamente pelo hotsite até o dia 15 de julho

REGIÃO - Da Redação

Data 11/07/2018
Horário 18:49

A UniFAI (Centro Universitário de Adamantina) informa, por meio do edital 30/2018, que estão abertas as inscrições do processo seletivo para admissão temporária de docentes do curso de Medicina. O certame se dará para o preenchimento de vagas nas disciplinas de Cirurgia Plástica; Clínica Médica 1; Obstetrícia e Fisiopatologia da Reprodução 1; Oftalmologia; Otorrinolaringologia e Cirurgia de Cabeça e Pescoço; Patologia Especial; e de Pediatria. As inscrições custam R$ 150 e podem ser preenchidas exclusivamente pelo hotsite www.unifai.com.br/concursos até domingo (15).

A prova didática e a entrega do currículo Lattes documentado e da comprovação da experiência profissional (para avaliação de títulos) será marcada para 18 ou 19 de julho. A prova de títulos será no dia 20 e a classificação final será divulgada no dia 21, com a devida homologação em 26 de julho. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3502-7010 ou no Edital.

Requisitos

Para o candidato ao cargo de professor de Cirurgia Plástica é preciso ser graduado em Medicina e residência médica em Cirurgia Plástica pela AMB (Associação Médica Brasileira) ou título de especialista em Cirurgia Plástica pela SBCP (Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica).

Para ser professor de Clínica Médica I é necessário se graduado em Medicina e ter Residência Médica ou especialização em Clínica Médica ou Cardiologia pela AMB ou título de especialista pela SBC (Sociedade Brasileira de Cardiologia).

No caso da disciplina de Obstetrícia e Fisiopatologia da Reprodução I os candidatos precisam ter graduação em Medicina e Residência Médica em Ginecologia e Obstetrícia pela AMB ou título de especialista em Ginecologia e Obstetrícia pela Sociedade Brasileira de Ginecologia e Obstetrícia.

Exigência de graduação em Medicina e Residência Médica ou especialização em Oftalmologia pela AMB ou pela SOB (Sociedade Brasileira de Oftalmologia) para os candidatos a professor da disciplina de Oftalmologia.

Graduação em Medicina e Residência Médica ou especialização em Otorrinolaringologia ou Cirurgia de Cabeça e Pescoço pela AMB ou pelas respectivas Sociedades Brasileiras para os interessados na disciplina de Otorrinolaringologia e Cirurgia de Cabeça e Pescoço. Em Patologia Especial, o candidato a professor deve ser formado em Medicina e possuir Residência Médica em Patologia pela AMB ou título de especialista em Patologia reconhecido por órgão competente.

Por fim, os requisitos para o candidato ao cargo de professor de Pediatria são os de graduação em Medicina e Residência Médica em Pediatria pela AMB ou título de especialista em Pediatria pela SBP (Sociedade Brasileira de Pediatria).

Publicidade

Veja também