Clínica de vacinação: VACCINE CARE

Miguel Toninato

COLUNA - Miguel Toninato

Data 12/01/2020
Horário 04:40
Pequeno Lucas, com os pais Ivan e Aline Pulido, recebe o certificado coragem de vacinação da Vaccine Care
Pequeno Lucas, com os pais Ivan e Aline Pulido, recebe o certificado coragem de vacinação da Vaccine Care

A clínica de vacinação Vaccine Care inicia a semana cuidando de toda a família. O calendário de vacinação atende nenéns pré-maturos, crianças de 0 a 10 anos, atletas, gestantes e claro os mais idosos. A Vaccine Care não só vende vacinas, ela imuniza pessoas e a unidade de Presidente Prudente, está sob o comando da médica Gabriela Yoshiyasu e do empresário Eduardo Peruzzi. A Vaccine Care fica na alameda do Euromarket e os telefones são (18) 99129-5655 / (18) 3908-8410.

VERÃO 2020
O cantor Thiago Farra, a dupla sertaneja Hugo & Daniel e o DJ Marcelinho Anitelli agitam a temporada de férias no Ibiza Sunset do Tênis Clube. Com área totalmente coberta, a sunset começa às 16h e os ingressos estão à venda na Banca do Tênis e na VIP Conveniência.

DE OLHO NO MERCADO
A gigante Nike lança sapatos específicos para médicos e enfermeiros. A marca acaba de lançar o Nike Air Zoom Pulse, um modelo que atende a todos os padrões sanitários, mas com a vantagem de ser super confortável e estiloso, em alguns casos. Na região ainda não temos, mas como uma cidade universitária e com uma das mais conceituadas faculdade de medicina do Brasil, a multimarca que trazer o modelo e trabalhar o público específico vai rachar de vender.

BRUCE DICKINSON
Vocalista da banda de heavy-metal Iron Maiden, Bruce Dickinson agora também faz parte dos quadros da Força Aérea britânica. A estrela do rock recebeu a condecoração simbólica de Capitão Honorário e do grupo de esgrima. Ele sempre foi um entusiasta da aviação e com 61 anos ele é habilitado há mais de 20 anos como piloto comercial, ele mesmo que pilota o boing da banda nas turnês mundiais, poucas pessoas sabem que Bruce também é esgrimista. Com certeza uma lenda viva do rock and roll.

REFLITA
“Talvez esteja na hora de parar de olhar sempre para o que nos falta e começar a viver o presente. Aprecie o que tem hoje”. Insta #pazeequilíbrio

Fotos: Miguel Toninato/Cedidas

DJ Marcelinho Anitelli entre os cantores Felipe Corazza e João Markos Correa


Lindos sorrisos de filha e mãe, Isadora e Suely Cuba

 

Publicidade

Veja também