Van escolar desgovernada prensa motorista em muro

Acidente ocorreu hoje, na Vila Formosa, e vitimou condutora que tentava parar o veículo; caso é investigado

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 23/05/2018
Horário 18:36

Uma mulher de 55 anos ficou gravemente ferida após ser prensada por uma van escolar em um muro, na manhã de hoje, na Vila Formosa, em Presidente Prudente.

Segundo informações da Polícia Militar à reportagem, por volta das 6h, a motorista de uma van escolar Fiat Ducato, com placas de Prudente, estacionou a mesma na Rua Luiz Antônio Pinheiro e que, por motivos ainda não esclarecidos, o veículo desceu a via. Neste momento, a condutora tentou parar o automóvel e, ao entrar em sua frente, acabou sendo prensada contra um muro.

Diante da situação, o Corpo de Bombeiros foi acionado e, ao chegarem ao local, encontraram a vítima com ferimentos graves e fratura na perna esquerda. Conforme a Polícia Militar, a mulher foi encaminhada inconsciente ao HR (Hospital Regional) Dr. Domingos Leonardo Cerávolo, e foi constatada que a mesma chegou em estado grave, além de um possível traumatismo craniano. Em nota, o HR informa que ela foi prontamente atendida pela equipe médica e de enfermagem e que, até o final desta tarde, permanecia internada e o estado de saúde era considerado estável.

Tanto a Polícia Militar quanto o Corpo de Bombeiros não souberam informar se a van escolar estava com passageiros. O caso é investigado.

Publicidade

Veja também