Veículo fica preso em buraco

Rompimento de galeria de águas pluviais causou o incidente, quando o carro passava pelo local; prejuízo é estimado em R$ 600

PRUDENTE - GABRIEL BUOSI

Data 20/02/2018
Horário 13:52
Cedida Bruno Lima, Morador saiu de casa e foi surpreendido pelo buraco na via
Cedida Bruno Lima, Morador saiu de casa e foi surpreendido pelo buraco na via

O carro de um morador do Parque São Lucas, em Presidente Prudente, caiu em um buraco que se abriu em frente à sua casa, na manhã de ontem, quando o munícipe saía para levar sua filha à escola. De acordo com o autônomo, Luiz Fernando Brandão, 40 anos, os prejuízos estimados dos danos no veículo chegam a R$ 600 e esta não foi a primeira vez que o problema surgiu na via. A Prefeitura, por meio de nota, diz que avaliou o local e deve executar os reparos na manhã de hoje.

Ainda segundo Luiz, que mora na Rua Alfredo Pereira da Silva, foi por volta das 7h de ontem, quando saía de casa, que o buraco se abriu no momento em que o veículo, um Fox Trend, passou pelo local. “Se fosse a primeira vez, a gente até entendia, mas há algumas semanas o mesmo buraco surgiu na via, que foi tampado pela Prefeitura”.

Na tarde de ontem, à reportagem, o autônomo esclareceu que o veículo estava em uma mecânica para avaliar o valor real dos prejuízos, e afirmou que conversará com a administração para que a despesa seja arcada pela Prefeitura, já que “é dela a responsabilidade” pelo local. “Não conversamos ainda, mas sem dúvidas vou pedir que avaliem o meu pedido”, afirma.

Por meio de nota, a Secretaria de Obras informa que enviou uma equipe na tarde de ontem, que avaliou e averiguou a denúncia, e constatou que houve o rompimento de galeria de águas pluviais, que é de responsabilidade da Prefeitura. “Os reparos serão executados já na manhã de terça-feira [hoje]”.

Publicidade

Veja também