Vítima de acidente permanece em estado gravíssimo

Colisão entre carro e motocicleta ocorreu na terça-feira, no cruzamento entre a Avenida Manoel Goulart e Rua José Cintra Dias, no centro de Presidente Prudente

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 07/06/2019
Horário 15:57
Facebook/Conseg Centro-Sul: Acidente ocorreu no cruzamento entre duas vias em Prudente
Facebook/Conseg Centro-Sul: Acidente ocorreu no cruzamento entre duas vias em Prudente

Está internado no HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo desde terça-feira, um homem de 31 anos que foi socorrido inconsciente após se envolver em um acidente de trânsito no centro de Presidente Prudente. Em nota divulgada nesta sexta-feira, o hospital informou que a vítima continua na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em estado gravíssimo, e recebe apoio da equipe médica e multiprofissional.

Como noticiado por este diário, o acidente envolveu um Chevrolet/Onix, com placas de Prudente, e uma motocicleta Yamaha Factor, de Álvares Machado. Conforme informações da Polícia Militar, o motorista do carro, 68 anos, relatou que seguia pela Rua José Dias Cintra e parou no cruzamento com a Avenida Manoel Goulart, em direção ao centro.

De acordo com a corporação militar, ele ficou parado entre as mãos de direção e, ao olhar para os lados, observou que outro carro vinha pela faixa da esquerda. Supostamente, o motorista teria avançado para atravessar e não viu quando o motociclista surgiu pela faixa da direita.

Queda ao solo

Ao efetuar o cruzamento, o carro e a moto acabaram colidindo. Diante do impacto, o motociclista foi arremessado ao chão e socorrido inconsciente pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros. Segundo a corporação, ele estava “com muito sangramento”. O delegado do Necrim (Núcleo Especial Criminal), Wagner Silva Negré, afirma que será aberto inquérito policial para apurar as circunstâncias do fato. A Polícia Científica compareceu ao local do acidente e pericial a área, o que deverá contribuir com a investigação.

 

 

Publicidade

Veja também